Warner Channel lança aplicativo Friends 25 Anos

Warner Channel lança aplicativo Friends 25 Anos

12/09/2019 Off Por Surya Bueno
Spread the love

NOS 25 ANOS DE FRIENDS, UM APP GRÁTIS PARA FÃS

“AQUELE COM O APP GRÁTIS”

Divirta-se com seus amigos e o aplicativo Friends 25 que traz muitas curiosidades, filtros 3D de Realidade Aumentada, fotos, stickers, molduras, papéis de parede, receitas e muito mais.

A iniciativa se junta à supermaratona que a Warner Channel transmitirá a partir de quarta-feira, dia 18 de setembro, ao meio-dia, e termina no domingo dia 22

Frame Espelho

As comemorações pelos 25 anos de Friends continuam e os fãs agora podem se divertir com um aplicativo que os acompanhará a todo lugar – com frases memoráveis da série para lembrar dos seus melhores momentos. Mas não é só isso: o app traz molduras, stickers, jogos de trivia e receitas inspiradas em algumas cenas, como as geléias que Monica fez quando ela e Richard terminaram – tudo para aumentar/aprimorar a experiência com Friends. Além disso, os usuários podem usar filtros 3D com realidade aumentada, adicionar stickers (como o guarda-chuva ou o macaco Marcel) às suas fotos e usar rótulos personalizados, além de selecionar uma lista de centenas de nomes com a fonte do logo F·R·I·E·N·D·S. Quer alguma coisa mais divertida?

O aplicativo Friends 25 foi criado especialmente para a ocasião e pode ser baixado gratuitamente aqui: friends25app.com. Está disponível em inglês, espanhol e português e compatível com iPhone (iOS 7 em diante), iPad (sexta geração), iPadPro (terceira geração) e Android.

Os fãs poderão aproveitar os recursos abaixo:

Realidade aumentada: divertidos filtros interativos 3D de realidade aumentada. Assim como Joey, experimentar o batom azul Ichiban, ou como Ross, colocar o macaco Marcel nos ombros. Ou então reunir um grupo de amigos para o aplicativo incluir os guarda-chuvas de Friends.

Trivias: quem é fã de verdade lembra de tudo da série. Agora todos poderão testar seus conhecimentos em um jogo de perguntas e respostas de cada temporada. Clipes de áudio revelam o que acertou ou errou. Dica: “Transponder” não é sequer uma palavra.

Stickers: disponíveis para fotos e vídeos, os stickers incluem frases marcantes e ícones que também podem ser pesquisados pelo personagem favorito.

Nomes e molduras: coloque molduras personalizadas e stickers nas suas fotos, incluindo o icônico sofá do Central Perk ou escolha entre uma centena de nomes com a fonte do logo F·R·I·E·N·D·S., que também funcionam com os stickers.

Papéis de Parede: um grande acervo de divertidos papéis de parede de Friends, que podem ser aplicados em todos os dispositivos.

Cozinhando com os amigos: Que tal um sanduíche de almôndegas do Joey, o sanduíche de Ação de Graças do Ross ou então as batatas com ervilha da Phoebe? O aplicativo tem um livro de receitas cheio de pratos de alguns momentos inesquecíveis da série.

Mais informações sobre o aplicativo Friends 25 podem ser encontradas em friends25app.com, que também está disponível para Apple na Apple Store e para Android no Google Play.

Para comemorar o aniversário de 25 anos de Friends, a Warner Channel transmitirá as 10 temporadas em uma supermaratona a partir de quarta-feira, dia 18 de setembro, ao meio-dia, terminando no domingo dia 22. Cinco dias, 24 horas por dia de Friends!

 
*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Sobre a Warner – A Warner se consolidou como um dos canais mais assistidos no Brasil, com uma grande variedade de séries de sucesso, como Gotham, 2 Broke Girls, Flash, Arrow, Supergirl, Supernatural e The Big Bang Theory, assim como as maiores produções cinematográficas de Hollywood dos últimos anos. No Brasil, a Warner é uma marca da Turner do Brasil e alcança mais de 14 milhões de assinantes de TV Paga. Toda programação de qualidade do canal está disponível nas operadoras NET (canal 132 e 632), Sky (canal 44 e 244), Claro HDTV (canal 86 e 586), Oi TV HD (canal 44 e 544), e Vivo TV (canal 71, 371, 545 ou 846).

www.warnerchannel.com/
Facebook: warnerchannelbrasil
Twitter: @warnerchannelbr