MENINAS MALVADAS” GANHA SESSÃO ESPECIAL DE 15 ANOS NO CCSP

MENINAS MALVADAS” GANHA SESSÃO ESPECIAL DE 15 ANOS NO CCSP

26/09/2019 Off Por Surya Bueno
Filme estrelado por Lindsay Lohan e escrito por Tina Fey é exibido de graça no dia 2 de Outubro. Sessão é seguida de debate com Eliane Munhoz, Isabel Wittmann e Suzana Uchôa Itiberê

 

Celebrando os 15 anos do filme Meninas Malvadas (Mean Girls), escrito por Tina Fey e estrelado por Lindsay Lohan, o Pop with Popcorn e a Sony Pictures Home Entertainment realizam uma exibição gratuita do filme, dia 2 de outubro, no Centro Cultural São Paulo (CCSP), às 19h30. A sessão será seguida de debate, mediado pelo jornalista Gabriel Fabri, e contará com a presença de Eliane Munhoz (Blog de Hollywood), Isabel Wittmann (Feito por Elas) e Suzana Uchôa Itiberê (Revista Preview / OQVER Cinema e Streaming). Como o evento será realizado em uma quarta-feira, o dress code, opcional, é rosa.

O longa-metragem, lançado em 2004, é dirigido por Mark Waters (Sexta-Feira Muito Louca) e é inspirado no livro Queen Bees & Wannabes, de Rosalind Wiseman. O filme conta a história de uma garota recém-chegada aos EUA e ao colegial, Cady (Lindsay Lohan). Após ser considerada uma loser, ela logo passa a fazer parte do grupo das garotas populares – as “meninas malvadas” do título, lideradas por Regina George (Rachel McAdams, de Doutor Estranho, em seu primeiro papel grande no cinema). O filme ainda conta com Amanda Seyfried, Lacey Chabert e Tina Fey no elenco.

A exibição no CCSP antecede as comemorações do Mean Girls Day, que acontece sempre no dia 3 de outubro. A data é mencionada no filme, quando a personagem de Lohan descreve os seus mínimos contatos com o garoto que ela gosta: na ocasião, Aaron Samuels perguntou para ela que dia era aquele.
Após a exibição, acontece debate sobre a importância e curiosidades do longa-metragem.

Sobre o Pop with Popcorn
Criado em 2011 pelo jornalista Gabriel Fabri, o site tem foco em crítica de cinema e cultura pop. A página do Instagram (@popwithpop) já conta com cerca de 26 mil seguidores.
Leia mais do Pop with PopcornHome | Instagram