Ingresso.com promove “caça ao tesouro” com Coxinha Nerd na New York Comic Con 2019

Ingresso.com promove “caça ao tesouro” com Coxinha Nerd na New York Comic Con 2019

02/10/2019 Off Por Surya Bueno
Spread the love

A Ingresso.com vai marcar presença em mais um evento internacional representada pelo Coxinha Nerd. A partir de hoje, até o próximo domingo, a dupla Cris e Panda estará na Big Apple para acompanhar de perto tudo que vai acontecer em um dos maiores eventos de cultura pop do mundo: a New York Comic Con.

O conteúdo poderá ser conferido em tempo real no Instagram da Ingresso.com, em lives diárias e vlogs com resumos do dia no YouTube da empresa. Alguns destaques da cobertura também estarão disponíveis nos perfis do Instagram: @xmanteiga, @maidanalh, @generalnerdbr, @casamentonerd

Os influenciadores terão um desafio diário, com tarefas para serem realizadas com a ajuda de um mapa em uma espécie de “busca ao tesouro”. Os fãs de cinema poderão acompanhar todos os passos da gincana e os principais acontecimentos do evento.

“Estamos muito honrados em fazer a segunda cobertura internacional pela Ingresso.com em 2019 em Nova Iorque. É a realização de um sonho poder fazer essa parceria logo na cidade que é o centro de praticamente todas as produções de cinema que a gente assistiu a vida inteira. Realizar a cobertura da Comic-Con que acontece em Nova Iorque é uma oportunidade única e temos certeza que é algo que vamos guardar para sempre e que também vai ficar na memória de todo mundo que acompanhar essa experiência com a gente”, conta Cristiane Siqueira, do Coxinha Nerd.

Esta ação está alinhada com a estratégia da empresa de oferecer cada vez mais conteúdo exclusivo e de qualidade para os fãs brasileiros.

Sobre a Ingresso.com

A Ingresso.com é uma empresa de venda online de ingressos e automação de bilheterias. Presente no mercado há mais de 20 anos, ganhou o Prêmio Época Reclame Aqui seis vezes pela qualidade do atendimento ao cliente em 2011, 2013, 2015, 2016, 2017 e 2018. Adquirida pela Fandango, em novembro de 2015, compõem o portfólio do grupo ao lado de marcas como Fandango Latam, Flixter, Rotten Tomatoes, o ranking Tomatometer™, Fandango Movieclips, o maior canal de conteúdo relacionado a filmes e trailers no YouTube, além do FandangoNow, serviço de streaming de filmes e programas de TV para diversas plataformas. Todas as novidades da Ingresso.com podem ser acompanhadas no Facebook, no Instagram e no YouTube.