Lançamento oficial de HOMEM-ARANHA: LONGE DE CASA acontece neste domingo no MIS

Lançamento oficial de HOMEM-ARANHA: LONGE DE CASA acontece neste domingo no MIS

08/10/2019 Off Por Surya Bueno

Evento vai fazer parte da Maratona Infantil promovida pelo museu pelo Dia das Crianças

http://tailorsl.ink/HADigital/pr

A Sony Pictures Home Entertainment, o MIS – instituição da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo e o Clube dos Vigias apresentam o lançamento de HOMEM-ARANHA: LONGE DE CASA no Home Entertainment dentro da programação do Dia das Crianças do museu (evento sujeito à lotação). Traga sua máscara, porque vai ter concurso e para você que conhece bem o Aranha, prepare-se para a gincana. Tudo valendo prêmios incríveis e ainda haverá duas sessões do filme no Auditório LABMIS às 15h30 e outra às 18h. Os ingressos, gratuitos, devem ser retirados uma hora antes da sessão do filme, na recepção MIS.
 
Serviço:
Lançamento HOMEM-ARANHA: LONGE DE CASA no Home Entertainment
Data: Domingo, dia 13/10
Horário do evento: 14h30 às 20h
14h30 – Concurso de Cosplay do Homem-Aranha para todas as idades e Gincana do Homem-Aranha – mediados pelo Clube dos Vigias;
15h30 – Exibição HOMEM-ARANHA: LONGE DE CASA;
18h – Exibição HOMEM-ARANHA: LONGE DE CASA;


Sobre Hasbro:
A HASBRO® (NASDAQ:HAS) é uma empresa global que tem como compromisso CRIAR AS MELHORES EXPERIÊNCIAS DE ENTRETENIMENTO DO MUNDO através de suas marcas, incluindo TRANSFORMERS, MY LITTLE PONY, NERF, PLAY-DOH, MONOPOLY, LITTLEST PET SHOP, MAGIC: THE GATHERING e marcas parceiras. De brinquedos a jogos, programas de TV, filmes, jogos digitais e produtos licenciados de consumo, Hasbro preenche a necessidade fundamental de entreter e conectar crianças e famílias em todo o mundo. Hasbro Studios e Allspark Pictures, seu selo cinematográfico, criam entretenimento com narrativas de suas marcas para mídias que incluem televisão, cinema, digital e muito mais. Por meio de seu compromisso com responsabilidade social corporativa, incluindo filantropia, a Hasbro está ajudando a construir um mundo seguro e sustentável para impactar positivamente as vidas de milhões de crianças e famílias. Saiba mais em Hasbro.com.br
 
Sobre HOMEM-ARANHA: LONGE DE CASA
Lançado nas plataformas digitais (NOW, iTunes, Google Play, SKY Play, Vivo Play, Looke, Oi Play, Playstation Store e Microsoft Filmes & TV ) para aluguel ou compra no dia 25 de setembro e, em Blu-ray e DVD carregado de extras, em 16 de outubro pela Sony Pictures Home Entertainment, HOMEM-ARANHA: LONGE DE CASA é do mesmo diretor de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, Jon Watts cria uma aventura global para todos. HOMEM-ARANHA: LONGE DE CASA é agora o maior filme do Homem-Aranha de todos os tempos!
 
A lista generosa de extras que acompanha o formato em Blu-ray de HOMEM-ARANHA: LONGE DE CASA vai causar um “Peter Tinkle” nos fãs da franquia. Entre eles erros de gravação, cenas inéditas e estendidas, mas preparem-se para viajar literalmente nos featurettes, desde entrevistas com elenco e equipe, passando pelas locações com maravilhosos destinos de turismo até como Homem-Aranha foi introduzido no UCM, a maneira como Tom Holland transformou-se e o que o futuro prepara para Homem-Aranha. Imperdível! A lista completa do Blu-ray e do DVD encontra-se no final deste texto.
 
Tom Holland retorna como o favorito de todos HOMEM-ARANHA: LONGE DE CASA, o próximo capítulo depois de Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Nosso amigo da vizinhança decide se juntar a seus melhores amigos Ned (Jacob Batalon), MJ (Zendaya) e o resto da turma em férias na Europa. No entanto, o plano de Peter de deixar o super-herói para trás por algumas semanas são rapidamente descartados quando ele concorda em ajudar Nick Fury (Samuel L. Jackson) a descobrir o mistério de vários ataques elementares de criaturas! Homem-Aranha e Mysterio (Jake Gyllenhaal) unem forças para combater o caos, mas nem tudo é o que parece.
 
HOMEM-ARANHA: LONGE DE CASA estrela Tom Holland (Homem-Aranha: De Volta ao Lar) como Peter Parker, Samuel L. Jackson como Nick Fury, Jon Favreau como Happy Hogan, Zendaya como MJ e Jake Gyllenhaal como Mysterio.
 
O HOMEM-ARANHA: LONGE DE CASA é dirigido por Jon Watts (Homem-Aranha: De Volta ao Lar), escrito por Chris McKenna e Erik Sommers e baseado nos quadrinhos da Marvel de Stan Lee e Steve Ditko. O filme é produzido por Kevin Feige e Amy Pascal. Os produtores executivos são Louis D’Esposito, Victoria Alonso, Thomas M. Hammel, Eric Hauserman Carroll, Rachel O’Connor, o falecido Stan Lee, Avi Arad e Matt Tolmach.
 
Sinopse: Peter Parker (Tom Holland) está em uma viagem de duas semanas pela Europa, ao lado de seus amigos de colégio, quando é surpreendido pela visita de Nick Fury (Samuel L. Jackson). Precisando de ajuda para enfrentar monstros nomeados como Elementais, Fury o convoca para lutar ao lado de Mysterio (Jake Gyllenhaal), um novo herói que afirma ter vindo de uma Terra paralela. Além da nova ameaça, Peter precisa lidar com a lacuna deixada por Tony Stark, que deixou para si seu óculos pessoal, com acesso a um sistema de inteligência artificial associado à Stark Industries.
 
Gênero: Ação
Direção: Jon Watts
Elenco: Tom Holland, Jake Gyllenhaal, Samuel L. Jackson, Zendaya, Jacob Batalon, Marisa Tomei, Jon Favreau
País: EUA.
Ano de produção: 2019.
Duração: 130 minutos, aprox
 
DVD Simples
Formato de Tela: Widescreen 2.39 Anamórfico.
Áudio: INGLÊS e PORTUGUÊS – 5.1
Legenda: INGLÊS (SDH) e PORTUGUÊS
Classificação Indicativa: 10 anos
Preço Sugerido: R$ 39,90.
Extras:
Erros de Gravação e Bastidores
 
Cenas inéditas e cenas estendidas: O Blip de Betty, Parada de descanso do ônibus com os alunos, Suco Verde de Beck, Peter e MJ no avião e Tia May vê os óculos
 
Featurette: Um filme do celular de Flash Thompson
 
Novo curta-metragem: Lista de tarefas do Peter
 
Blu-ray Simples
Formato de Tela: Widescreen 2.39 Anamórfico.
Áudio: INGLÊS – 7.1 e PORTUGUÊS – 5.1
Legenda: INGLÊS e PORTUGUÊS
Classificação Indicativa: 10 anos
Preço Sugerido: R$ 49,90.
Extras:
 
Erros de Gravação e Bastidores
 
Cenas inéditas e cenas estendidas: O Blip de Betty, Parada de descanso do ônibus com os alunos, Suco Verde de Beck, Peter e MJ no avião e Tia May vê os óculos
 
Featurettes:
 
  • Um filme do celular de Flash Thompson: Cenas gravadas pelo celular de Flash Thompson
 
  • Dicas de viagem dos Professores: Sr. Harrington & Sr. Dell apresentam algumas dicas sobre como atravessar o continente europeu.
 
  • O Salto: Entrevistas com elenco e equipe sobre as inacreditáveis cenas de ação de Longe de Casa
 
  • Se Destacando: Explora como Homem-Aranha foi introduzido no UCM, a maneira como Tom Holland transformou-se e o que o futuro prepara para Homem-Aranha.
 
  • Vestindo o Traje: o traje não faz o herói, mas tem um papel bastante importante em quem ele é e em quem ele pode ser tornar. Este bônus mostra todos os trajes usados por Peter Parker no filme e, com cenas por trás das câmeras, nós entendemos porque alguns trajes são melhores que outros. 
 
  • Agora você me vê: Mostra a evolução de Mysterio e porque Jake Gyllenhaal é perfeito para o papel.
 
  • Muito, muito longe de Casa: As locações mais célebres servem como pontos na história e estabelecem o tom do filme, mas ainda são maravilhosos destinos de turismo!! Veja as histórias do elenco sobre as filmagens nessas locações. 
 
  • É preciso de dois: Uma visão sobre a química entre Jon Watts e Tom Holland.
 
  • Fury & Hill: Cobie Smulders e Samuel L. Jackson retornam como os intrépidos agentes do UCM Maria Hill & Nick Fury!
 
  • O efeito Ginter-Riva: Um olhar sobre a sub-trama dos vilões e como William Ginter-Riva amarra Homem-Aranha: Longe de Casa ao começo do UCM
 
  • Obrigado, Senhorita Parker: A Tia May de Marisa Tomei, de De Volta ao Lar a Longe de Casa.
 
  • A “Brothers Trust”:  Um olhar sobre o espetacular trabalho feito Tom Holland e seus irmãos via sua instituição de caridade: a Brothers Trust.
 
Pré-Visualização de cenas: Comparação de pre-vis lado-a-lado de algumas cenas do filme
 
Novo curta-metragem: Lista de tarefas do Peter
 
 
Sobre a SONY PICTURES HOME ENTERTAINMENT
A Sony Pictures Home Entertainment (SPHE) é uma empresa da Sony Pictures Entertainment (SPE). A Sony Pictures Entertainment (SPE) é uma subsidiária da Sony Entertainment Inc., uma subsidiária da Sony Corporation sediada em Tóquio. As operações globais da SPE englobam a produção, aquisição e distribuição de filmes e de televisão; as redes de televisão; a criação e distribuição de conteúdo digital; a operação dos estúdios e desenvolvimento de novos produtos, serviços e tecnologias de entretenimento.
 
Sobre o Clube dos Vigias
Os “Vigias” dentro do universo fictício da Marvel são seres onipresentes que tudo observam, sendo uma possível analogia aos fãs. Assim, o “Clube dos Vigias” é um portal feito por fãs e para fãs, que mantém atividades contínuas nas redes sociais e também organizam eventos voltados para esse público! Para maiores informações acesse www.clubedosvigias.com.br, e os siga nas redes sociais www.fb.com/clubedosvigias, e www.instagram.com/clubedosvigias. #NãoVigieSozinho
[imdb style=”black”]tt6320628[/imdb]

[embed-google-photos-album link=”https://photos.app.goo.gl/CSV7NDstShTUwUZq5″ background-color=”#007acc”]