Orbi Gaming será o 2º complexo de esportes eletrônicos do Brasil

Orbi Gaming será o 2º complexo de esportes eletrônicos do Brasil

17/10/2019 Off Por Surya Bueno

O Centro de Treinamento da Rensga Esports terá ainda Arena, Game Center e Academy. Espaço tem inauguração prevista para dezembro

Orbi Gaming regionaliza esportes eletrônicos no Centro-Oeste

Goiânia, 17 de Outubro de 2019 – Um complexo com 800 metros quadrados vai abrigar Arena (espaço para realização de eventos e competições), Game Center (centro com equipamentos, conexão de alta velocidade e jogos aberto aos visitantes), Academy (centro de formação de atletas) e Centro de treinamento para times profissionais de esportes eletrônicos. A Orbi Gaming, iniciativa de um grupo de empresários locais, será a 2º do segmento no Brasil e a 1º na região Centro-Oeste.

O espaço será também a casa da Rensga Esports, equipe goiana de League of Legends que disputou o Circuito Desafiante em 2019 e já se prepara para a temporada 2020.

“A Orbi Gaming faz parte de um projeto que nasceu com um objetivo muito claro: regionalizar o esporte eletrônico. Acreditamos muito no potencial do estado de Goiás e da nossa capital Goiânia. Apesar da alta concentração das ações e iniciativas desse mercado estarem em São Paulo, grande parte do público está em outras regiões como a nossa. Precisamos levar esse tipo de entretenimento para essas pessoas”, explica o CEO da Go Gaming, Djary Veiga.

A inauguração está prevista para Dezembro.

Sobre a Go Gaming:
A holding formada por empresários goianos de diversos segmentos quer descentralizar do eixo Rio-São Paulo os esports. O primeiro produto desta empreitada foi a Rensga Esports que participou do Circuito Desafiante de LoL em 2019 e, mesmo sem conquistar a vaga no CBLoL chamou a atenção pelo nome e pelo jeito irreverente tipicamente goiano. O segundo passo será dado em breve com a Orbi Gaming, 1ª complexo de esports do Centro Norte e o 2º maior do Brasil, que será localizado em Goiânia.