A Família Addams” é tema de câmera escondida do Sbt

A Família Addams” é tema de câmera escondida do Sbt

24/10/2019 Off Por Surya Bueno
Spread the love

Animação chega aos cinemas brasileiros em
 31 de outubro com distribuição da Universal Pictures

Universal Pictures, em parceria com o SBT, apresentam neste domingo, 27 de outubro, uma câmera escondida especial de “A Família Addams” (The Addams Family), no Programa Silvio Santos. A câmera é baseada nos personagens da animação que chega aos cinemas brasileiros em 31 de outubro.    

No elenco estão Vivi Fernandes como Mortícia, Adriano Arbol como Gomez Addams, Kyara Magalhães como Wandinha Addams, Cadu Nobrega como Feioso, Hermes Marques como Tropeço, Kankan como Tio Chico, além de Ivo Holanda, em uma participação especial como Mãozinha, William Pitoco como Primo IT e Gell como Vovó Addams.  

Em uma mansão bem ao estilo da família Addams, entregadores de comida e motoboys entregam o pedido feito por eles. Ao tocar a companhia são atendidos por Tropeço que os encaminha até a sala principal e lá está a família reunida. Na sala, Tio Chico, deitado em um caixão, brinca com as crianças simulando um velório. Enquanto a vítima espera o pagamento da encomenda, Tio Chico levanta do caixão dando um susto na vítima.           

A Câmera Escondida inédita “A Família Addams” vai ao ar no Programa Silvio Santos deste domingo, 27 de outubro