YU-GI-OH! Duel links chega a 100 milhões de downloads

YU-GI-OH! Duel links chega a 100 milhões de downloads

25/10/2019 Off Por Surya Bueno
KONAMI comemora oferecendo a todos os duelistas brindes especiais

EL SEGUNDO, CALIFÓRNIA, EUA — 25 de outubro de 2019 — A Konami Digital Entertainment, Inc. anunciou hoje que seu jogo mais popular para dispositivos móveis e PC, o Yu-Gi-Oh! Duel Links, já teve mais de 100 milhões de downloads. Para agradecer aos duelistas e seguidores da franquia, a KONAMI trabalhou com o criador do Yu-Gi-Oh!, Kazuki Takahashi, para criar um tabuleiro de jogo e capas de cartas exclusivos.

De hoje até 1.º de novembro, os duelistas podem acessar o Yu-Gi-Oh! Duel Links e receber 1.000 gemas grátis. Os duelistas que fizerem login por sete dias consecutivos durante a campanha também receberão cinco ingressos UR/SR, além de um ingresso DREAM UR, que pode ser trocados pelas poderosas cartas Ultra Raras, como “Navegação Mágica” (Magic Navigation) e “A Pedra Branca dos Anciãos” (The White Stone of Ancients).

Baseado no JOGO DE CARTAS COLECIONÁVEIS oficial Yu-Gi-Oh! Duel Links traz o jogo de sucesso para dispositivos móveis e PC. Os duelistas podem despertar o espírito de Yami Yugi, Jaden Yuki, Yusei Fudo e outros personagens adorados da franquia Yu-Gi-Oh! em uma competitiva batalha de cartas.

A série Yu-Gi-Oh! é baseada no mangá Yu-Gi-Oh! (de Kazuki Takahashi), que foi serializado na revista Weekly Shonen Jump da SHUEISHA Inc. em 1996 e já se encontra na sexta versão da série animada “Yu-Gi-Oh!” (que atualmente vai ao ar nos canais afiliados à TV Tokyo). A KONAMI lançou o primeiro jogo de console em 1998, e a série, inclusive o jogo de cartas colecionáveis, ainda é apreciada por inúmeros fãs do mundo todo. A KONAMI continua a desenvolver e distribuir uma série de conteúdos de Yu-Gi-Oh! para levar a diversão e emoção da série para seus clientes espalhados pelo mundo.

Yu-Gi-Oh! Duel Links está disponível gratuitamente na App Store® para iPad®, iPhone® e iPod touch®, no Google Play™ para dispositivos Android™ e no Steam para PC.

Para saber mais, acesse www.konami.com/yugioh/duel_links/en/
Sobre o Grupo Konami

O Grupo Konami foi fundado em 1973, começando como fabricante de máquinas de jogos de fliperama. Com o passar dos anos, a empresa cresceu e incorporou diferentes unidades de negócios em vários mercados. Atualmente, a KONAMI HOLDINGS CORPORATION engloba negócios de entretenimento digital, diversão, jogos e sistemas e esportes. A empresa abriu o capital, com ações negociadas na Bolsa de Valores de Osaka em 1984, na Bolsa de Valores de Tóquio em 1988 e na Bolsa de Valores de Londres em 1999. Para obter mais informações, acesse: www.konami.com/en .

Sobre a Konami Digital Entertainment

A Konami Digital Entertainment, principal negócio do Grupo Konami, desenvolve conteúdo de entretenimento para jogos para dispositivos móveis, consoles e jogos de cartas. A empresa é conhecida por franquias globais, como Pro Evolution Soccer (PES), Metal Gear, Silent Hill, Castlevania e Contra, além da popular série Yu-Gi-Oh! Jogo de cartas colecionáveis. www.konami.com/games/corporate/en/