Carrie Fisher seria a Última Jedi segundo declaração de seu irmão Todd Fisher

Carrie Fisher seria a Última Jedi segundo declaração de seu irmão Todd Fisher

06/11/2019 Off Por Surya Bueno
Spread the love

Foi revelado que o plano era ter Carrie Fisher como a última Jedi em Star Wars: Episódio IX, e que a irmã de Luke Skywalker, Leia, teria seu próprio sabre de luz.

Os detalhes vêm de seu irmão, Todd Fisher, que diz que Leia iria emergir como uma guerreira Jedi de pleno direito.

“Ela seria a grande recompensa no filme final”, disse ele. “Ela seria a última Jedi, por assim dizer. Isso é legal, certo? “

Carrie Fisher seria uma guerreira Jedi de pleno direito
Como visto em The Last Jedi, de Rian Johnson, Leia era uma poderosa usuária da Força, pois conseguiu se salvar do vácuo do espaço, Leia seria tão poderosa quanto Obi-Wan Kenobi.

“As pessoas costumavam me dizer: ‘Por que Carrie nunca pega um sabre de luz’”? Fisher disse com a menção de que Alec Guinness, no Star Wars original, tinha aproximadamente a mesma idade de Obi-Wan Kenobi quando lutou contra Darth Vader em Uma Nova Esperança. “Obi-Wan estava no auge quando tinha a idade de Carrie!”

Carrie Fisher, infelizmente, faleceu em dezembro de 2016, mas J.J. Abrams está usando imagens não utilizadas de The Force Awakens para trazê-la de volta para Star Wars: Ascensão Skywalker.

“Eles obtiveram oito minutos de filmagem”, revelou Todd Fisher. “Eles pegaram todos os quadros e analisaram … e depois fizeram a engenharia reversa e [entraram] na história da maneira certa. É meio mágico. “

A menção de Carrie Fisher e Leia tendo um sabre de luz e se tornando um Jedi não é desconhecida, pois os rumores em torno de The Rise of Skywalker oferecem exatamente isso – que Leia será apresentada de preto segurando o sabre de luz Skywalker.

Star Wars: The Rise Of Skywalker será lançado em 20 de dezembro de 2019, dirigido por J.J. Abrams e as estrelas Carrie Fisher, Mark Hamill, Adam Driver, Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Anthony Daniels, Naomi Ackie, Domhnall Gleeson, Richard E. Grant, Lupita Nyong’o, Keri Russell, Joonas Suotamo e Kelly Marie Tran. e Billy Dee Williams.

Sinopse: Lucasfilm e diretor J.J. Abrams une forças mais uma vez para levar os espectadores a uma jornada épica para uma galáxia muito distante de Star Wars: The Rise of Skywalker, a conclusão fascinante da saga seminal de Skywalker, onde nascerão novas lendas e a batalha final pela liberdade. ainda está por vir.

Fonte Yahoo