`Guerra dos Mundos´ vira minissérie no Film & Arts

`Guerra dos Mundos´ vira minissérie no Film & Arts

07/11/2019 Off Por Surya Bueno

Canal apresentará superprodução televisiva baseada na obra de H.G. Wells a partir de domingo, 10, às 22h e terá quatro episódios

O clássico “Guerra dos Mundos”, de H.G. Wells, que já ganhou uma célebre interpretação radiofônica de Orson Welles e diversas adaptações nas telonas, acaba de ganhar nova roupagem: uma minissérie com quatro episódios, com exibição exclusiva do Film & Arts (canal 648 da Claro TV e 648 da NET). A produção tem estreia marcada para domingo, 10, às 22h, com demais episódios apresentados nos dias 13, 20 e 27 de novembro, sempre no mesmo horário.

Trata-se de uma apaixonante combinação de ficção científica, drama de época e de terror, sob a ótica de um casal que conta sua história enquanto enfrenta um ataque alienígena depois de uma chuva de meteoros.

À medida que os habitantes da Terra se torname vítimas desta invasão, todos precisam mais do que nunca lutar por suas vidas contra um inimigo impiedoso decidido a destruir a humanidade e conquistar o planeta.

Como no livro de Wells, a minissérie traça um paralelismo entre a invasão extraterrestre e o imperialismo britânico, que naquela época estava em sua máxima potência.

O elenco da minissérie conta com Rafe Spall (MIB: Homens de Preto – Internacional), Eleanor Tomlinson (Alice no País das Maravilhas) e Rupert Graves (Sherlock). Craig Viveiros (Assassinos de Aluguel) dirige os episódios, que têm roteiro de Peter Harness (Doctor Who).

“Guerra dos Mundos”: dias 10, 13, 20 e 27/11, sempre às 22h, no Film & Arts Brasil.

Sobre o Film & Arts

O Film & Arts é o único canal da América Latina voltado para os amantes das artes e do espetáculo em todas as sus manifestações. Com uma imagem moderna e vanguardista que destaca “a arte do entretenimento”, o canal oferece à sua audiência uma ampla gama de conteúdos de alto nível entre os quais se destacam grandes espetáculos da Broadway, eventos ao vivo e algumas das séries de época mais aclamadas da atualidade, assim como programas de entrevistas, séries de competição e filmes destacados orientados às artes. Disponível em HD 24 horas por dia, o Film & Arts é conteúdo de alto valor estético para um público exigente.

Site: www.filmandarts.tv

Facebook: FilmAndArtsTV

Twitter: @FilmAndArtsTV