Rumor | George Lucas é chamado com urgência para “salvar” Star Wars

09/11/2019 Off Por Surya Bueno

Segundo publicação do site Cosmic Book News novos rumores chegaram à rede afirmando que foi chamado para salvar : Ascensão Skywalker, depois de testes de público que alegam ter sido um “desastre” completo.

Os rumores de Guerra nas Estrelas vêm do mesmo YouTuber responsável por esse boato que a Disney está perdendo a confiança em Brie Larson e na Capitão Marvel .

Nota: Possíveis spoilers a seguir, lembre-se disso.

Alega-se que existem três cortes de : uma versão de Kathleen Kennedy / JJ Abrams que absolutamente se afundou no teste de triagem; um segundo com o CEO da Disney, Bob Iger; e um terceiro de .

Dizem que as exibições dos testes de foram feitas com um quarto de fãs hardcore, um quarto que se diz simplesmente fã, um quarto que conhece , mas não compra mercadorias ou se considera grande fã, e um quarto de pessoas com a mesma probabilidade de assistir a um filme (público em geral).

Versão Kennedy / Abrams
Em relação à versão de Kennedy / Abrams, ele disse que o primeiro ato é considerado muito bom e marcou 65 na triagem do teste; no entanto, é tudo ladeira abaixo a partir daí.

O segundo ato marcou 12 e é considerado “realmente muito ruim”.

O terceiro ato marcou apenas um 4, com apenas o público em geral dando pontos.

A pontuação agregada para o corte de Kathleen Kennedy / JJ Abrams é de 29, simplesmente horrível.

Um enorme problema que a triagem dos testes teve foi quando Rey basicamente  destrói O Imperador, o que os fez explodir em gargalhadas.

Iger participou de uma das últimas provas de teste e é dito que está sendo melhor aceito.

“Rey não vence, tanto quanto literalmente pisa um buraco de lama na casa do Imperador -“, diz o Youtuber. “Quando isso acontece, todos os telespectadores caem na gargalhada.”

Dizem que Iger pediu um refazer, um retrabalho da segunda metade do primeiro ato e de parte do segundo.

Alega-se que Iger também quer Anakin e Luke”em carne e osso” (o Youtuber não tem ideia do que isso significa).

Diz-se que a triagem do teste de Iger para : The Rise of Skywalker se saiu melhor com 65 pontos.

Versão de
Com a versão Kenney / Abrams e a versão Iger com a pontuação não tão alta quanto se esperava, , que se diz ter trabalhado em alguns escritos iniciais sobre o filme, oferece ajuda e incorpora a versão Kenney / Abrams e a versão Iger, mas durante o terceiro ato, introduz um Skywalker secreto.

Diz-se que a versão de Lucas marcou 88 pontos.

Várias informações adicionais:
Embora alguns rumores afirmem que : The Rise of Skywalker passou por uma grande reformulação, o YouTuber afirma que são cerca de 25% das três versões diferentes que foram refeitas.

O Youtuber oferece três possibilidades que podem acontecer:

Kennedy é demitida; Iger escolhe a versão de Lucas
Kennedy sai, o que é improvável, e Iger escolhe a versão de Lucas.
A data de lançamento será adiada para corrigir outras coisas (menos provável).
Alega-se ainda que a Disney gastou US $ 300 milhões adicionais após o “colapso” e que a demissão dos criadores de Game of Thrones foi um tiro na direção de Kennedy ( há rumores de que Rian Johnson também foi demitido).

 

Quanto à identidade do Skywalker secreto, isso é desconhecido.

Poderia ser um personagem existente (o Youtuber riu se for a Rose).

Meu pensamento: quem sabe? Talvez seja um novo personagem, um personagem que estrelará novos filmes, como Rian Johnson iria basicamente reiniciar a franquia com novas histórias e personagens, mas diz-se que a Disney não é mais a favor dessa abordagem. pois eles não querem mais incomodar o público hardcore e continuar se afastando dos conceitos principais.

O filme será lançado em 20 de dezembro de 2019.