‘Doctor Who’ ganha data de estreia no Globoplay

‘Doctor Who’ ganha data de estreia no Globoplay

22/11/2019 Off Por Surya Bueno

Plataforma de streaming disponibiliza temporadas 1 à 11 ao longo de dezembro, a partir do dia 6
 

 

São Paulo, 21 de novembro de 2019 – A TARDIS aterrissa em breve! As temporadas 1 à 11 da histórica série da BBC, ‘Doctor Who’, serão disponibilizadas no Globoplay ao longo de dezembro. A partir do dia 6, os Whovians brasileiros poderão rever a produção, esquentando para a estreia da temporada 12, disponível em 2020. Quem ainda não assistiu a aventura sci-fi, terá a oportunidade de começar a acompanhar a saga desse clássico da TV mundial. Veja o teaser aqui.

Produzida pela BBC Studios, ‘Doctor Who’ narra as aventuras de Doutor, um Senhor do Tempo do longínquo planeta Gallifrey, que a bordo da TARDIS, uma máquina do tempo, quebra as barreiras do tempo e do espaço, visitando várias civilizações, enfrentando inimigos e ajudando seus companheiros. Série de ficção científica mais longeva da história, ‘Doctor Who’ completa 56 anos em 2019.

Sobre o Globoplay
O Globoplay é a maior plataforma brasileira de streaming com cerca de 22 milhões de usuários circulando mensalmente. O serviço reúne originais, filmes e séries internacionais renomadas, dentre elas produções exclusivas, que só serão exibidas online. O Globoplay também conta com produções dos canais Globosat e toda a programação da TV Globo, permitindo que o assinante possa acessar a qualquer momento e de onde estiver o que está no ar, o que já foi ao ar e o que ainda será exibido.