CCXP | Sato Company anuncia novidades do filme brasileiro de O Fantástico Jaspion e expõe armadura original

CCXP | Sato Company anuncia novidades do filme brasileiro de O Fantástico Jaspion e expõe armadura original

06/12/2019 Off Por Surya Bueno
Spread the love

São Paulo, 05 de dezembro de 2019. A Sato Company anuncia sua participação na CCXP 2019 com um painel voltado para as novidades da produção do filme brasileiro de O FANTÁSTICO JASPION e seus grandes lançamentos para 2020.

Estarão presentes no painel para falar sobre o filme de O FANTÁSTICO JASPION, Nelson Sato (CEO – Sato Company e produtor do filme), Yusei Nagamatsu (Executivo da TOEI COMPANY) e Rodrigo Bernardo (Diretor do filme). A mediação e apresentação ficará a cargo de Marcelo Del Greco (Editora JBC) e o encerramento será feito pelo cantor e compositor Ricardo Cruz.

Além de apresentar as novidades para 2020, como lançamentos em animes, séries e filmes, a Sato Company preparou um painel focado na produção do filme de O FANTÁSTICO JASPION, onde detalhes da produção serão revelados ao público presente, com representantes das empresas envolvidas no projeto.

O Painel Sato Company – O FANTÁSTICO JASPION – O FILME, acontecerá no sábado 07/12, das 13H às 13:45 – AUDITÓRIO ULTRA.

Outra grande surpresa que a Sato Company em parceira com a TOEI COMPANY trouxe para a feira, é a METALTEX – Armadura original do FANTÁSTICO JASPION na série de TV dos anos 80.
O modelo em exposição era utilizado em cenas mais escuras, onde a armadura precisava ter maior destaque que os elementos em cena. Sua aparição mais espetacular pode ser vista no Ep. 45, durante a luta definitiva entre Jaspion e o grande vilão MacGaren.
A METALTEX estará exposta durante todos os dias da CCXP 2019 e ficará acessível para o público tirar fotos e conferir a armadura em todos os seus detalhes.