DISNEY JUNIOR AMÉRICA LATINA ANUNCIA O INÍCIO DA PRODUÇÃO DE O RESTAURANTE DE ARNOLDO

16/12/2019 Off Por Surya Bueno

O Disney Junior América Latina anuncia o início da produção de O Restaurante de Arnoldo, a nova série original do canal, totalmente produzida na América Latina e estrelada pelo ator Diego Topa (A Casa do Disney Junior, Junior Express). A nova produção, que chegará no canal em 2020, tem como foco as aventuras gastronômicas de Arnoldo e Francis, dois personagens queridos que vieram do Junior Express, a bem-sucedida série original do Disney Junior que está em cartaz há inúmeras temporadas.

O Restaurante de Arnoldo acontece em um pequeno povoado insular de Baía Bonita, onde o chef Arnoldo abre o seu restaurante junto com Francis, que se torna o Maître. Lá, ele criará a melhor proposta de cardápio, abrindo um novo espaço de encontro entre visitantes e moradores locais, deliciando os clientes com os famosos pratos de “O Grande Chef”. No entanto, um concorrente se instalará em frente à porta do restaurante: um food truck tecnológico de fast-food cujos donos, os irmãos Malú e Keno Malvatti, tentarão boicotá-lo.

Com músicas originais, muito humor e diversão, a nova produção promove hábitos de vida saudáveis, como a alimentação nutritiva e a higiene pessoal, além de valores como a importância do trabalho em equipe e o valor de compartilhar momentos em torno de uma mesa junto com familiares e amigos.

“Estamos muito orgulhosos e entusiasmados com o lançamento dessa nova produção original totalmente criada em nossa região, que não só prolonga a vida fictícia de dois queridos personagens do Disney Junior, como também destaca valores de grande importância para a empresa. Poucos dias após o início do projeto, O Restaurante de Arnoldo já é um novo exemplo do poderoso mecanismo técnico e criativo que temos na América Latina para contar histórias que se conectam com o público de forma autêntica e memorável”, disse Fernando Barbosa, Gerente Geral de Media Networks, The Walt Disney Company Latin America.

Além de Diego Topa, o elenco de O Restaurante de Arnoldo conta com os atores Julio Graham (Junior Express, Disney Junior), no papel de “Francis”; Belén Pasqualini (“Malú”); Ignacio Riva Palacio (“Keno”); Ana María Cores (“Margarita”); Micaela Romano (“Alina”); e Julia Tozzi (O11ZE, Disney XD), no papel de “Fiore”.

Voltada para crianças em idade pré-escolar, a primeira temporada de O Restaurante de Arnoldo consistirá em 18 episódios com 24 minutos de duração e é produzida por Acrisound S.A. para Buena Vista International.

No tags for this post.