Aventura de Companheiros, nova e aguardada funcionalidade, chegará em breve a Pokémon GO!

Aventura de Companheiros, nova e aguardada funcionalidade, chegará em breve a Pokémon GO!

17/12/2019 Off Por Surya Bueno

Nova funcionalidade, Aventura de Companheiros, chegará em breve a Pokémon GO!

 

 
A Niantic e a The Pokémon Company anunciam que o novo sistema Aventura de Companheiros chegará a Pokémon GO em breve, adicionando maneiras inéditas para os Treinadores interagirem com seus Pokémon. A Aventura de Companheiros utilizará a avançada tecnologia de realidade aumentada da Plataforma de Mundo Real da Niantic para transformar o mundo real, misturando ainda mais o mundo real com o digital.
 
Aventura de Companheiros dará aos Treinadores a possibilidade de interagirem com seus Pokémon Companheiros de formas nunca antes vistas. Com o modo RA+ ligado, um Pokémon Companheiro irá reagir ao seu Treinador, que poderá brincar e alimentar seu companheiro, para desbloquear novas Vantagens. Treinadores também podem aguardar por um novo modo de RA compartilhado, que chegará a Pokémon GO após o lançamento de Aventura de Companheiros. RA Compartilhada irá permitir que até três Treinadores usando RA+ tirem fotos em grupo com seus Companheiros juntos – perfeito para criar aqueles momentos épicos e novas memórias com amigos.
 
Para ler os insights dos desenvolvedores, veja o post no blog aqui.
 
Um novo trailer, comemorando o lançamento da Aventura de Companheiros em Pokémon GO, pode ser encontrado no começo deste e-mail ou aqui.. O vídeo destaca as novas formas com que os jogadores poderão interagir com seus Pokémon Companheiros, estrelando uma versão acústica de “You’re My Best Friend”, do Queen, cantada por Paul Canning – que captura o amor e a amizade que as pessoas sentem por seus companheiros.