[Vídeo de bastidores] Equipe de ‘Top Gun: Maverick’ quer que público se sinta dentro do cockpit

[Vídeo de bastidores] Equipe de ‘Top Gun: Maverick’ quer que público se sinta dentro do cockpit

18/12/2019 Off Por Surya Bueno
A Paramount Pictures divulgou hoje um vídeo de bastidores de ‘Top Gun: Maverick’ em que Tom Cruise e a equipe falam sobre como foram as gravações e que o grande objetivo era o público se sentir pilotando um caça.

“Estamos trabalhando com um novo sistema de filmagem que nos permite colocar 6 câmeras IMAX dentro do cockpit junto aos atores”, explica o diretor Joseph Kosinski.

Além do grande elenco com Tom Cruise, Jennifer Connelly, Miles Teller, Jon Hamm, Ed Harris e Val Kilmer, ‘Top Gun: Maverick’ contou também com um time especial… “Você não consegue criar esse tipo de experiência sem filmá-la ao vivo. E para conseguirmos fazer isso temos os melhores pilotos de caça do mundo trabalhando com a gente”, fala Tom Cruise.

“Pilotar um desses aviões de caça é emocionante e queremos que o público tenha essa experiência”, completa Kosinski.
O produtor Jerry Bruckheimer garante no vídeo que um filme de aviação nunca foi realizado dessa maneira e que o longa é uma homenagem. “Depois de 34 anos, Tom Cruise volta como Maverick. Esse é um filme sobre competição, família, amizade e sacrifícios. É uma carta de amor à aviação. Vamos mostrar o que é realmente ser um piloto Top Gun.”

‘Top Gun: Maverick’ tem estreia prevista para 09 de julho de 2020 nos cinemas do Brasil.

Sinopse:

Depois de mais de 30 anos servindo a marinha como um dos maiores pilotos de caça, Pete “Maverick” Mitchell (Tom Cruise) continua na ativa, se recusando a subir de patente e deixar de fazer o que mais gosta, que é voar. Enquanto ele treina um grupo de pilotos em formação para uma missão especial que nenhum “Top Gun” em vida jamais participou, ele encontra Bradley Bradshaw (Miles Teller), que tem o apelido de “Rooster”, o filho do falecido amigo de Maverick, o oficial Nick Bradshaw (Anthony Edwards), conhecido como “Goose”.

Enfrentando um futuro incerto e lidando com fantasmas de seu passado, Maverick confronta seus medos mais profundos em uma missão que exige sacrifícios extremos daqueles que serão escolhidos para executá-la.
TOP GUN: MAVERICK

DIRIGIDO POR
Joseph Kosinski

ELENCO
Tom Cruise, Miles Teller, Jennifer Connelly, Jon Hamm, Glen Powell, Lewis Pullman, Charles Parnell, Bashir Salahuddin, Monica Barbaro, Jay Ellis, Danny Ramirez, Greg Tarzan Davis com Ed Harris

*Créditos sujeitos à alteração*
 
#TopGun
#TopGunMaverick
 
Monica Barbaro and Tom Cruise on the set of Top Gun: Maverick from Paramount Pictures, Skydance and Jerry Bruckheimer Films.