Morbius | Trailer do filme de Jared Leto traz conexão com Homem-Aranha

Morbius | Trailer do filme de Jared Leto traz conexão com Homem-Aranha

13/01/2020 Off Por Surya Bueno
Spread the love

Dirigido por Daniel Espinosa (Protegendo o Inimigo e Vida), o longa é estrelado por Jared Leto, que interpreta o cientista e gênio Michael Morbius, personagem da Marvel Comics que, acidentalmente, se transforma em um monstro enquanto tenta criar uma cura para uma rara doença de sangue que possui.
Morbius é chamado de “Morbius, o Vampiro Vivo”, devido à sua transformação em uma criatura vampiresca com pele humana, incrível força e velocidade, visão noturna e uma sede por sangue para que ele possa sustentar sua vida, embora não exista nada de sobrenatural nele. Ele não é como o Drácula, o que significa que ele não é um ser ancião que é enfraquecido com alho, luz do sol ou crucifixos. Ele está mais para um terrível acidente da ciência moderna e um trágico monstro criado por ele mesmo. Morbius começou como vilão do Homem-Aranha — um cientista brilhante que se transforma em um monstro, assim como o Lagarto e o Doutor Octopus.
A grande surpresa do trailer é a conexão com o UCM, a partir de uma aparição de Abutre (Michael Keaton) de Homem-Aranha: De Volta ao Lar! Matt Smith, Tyrese Gibson, Adria Arjona e Jared Harris também estão no elenco do filme escrito por Burk Sharpless e Matt Sazama (Perdidos no Espaço). O lançamento está marcado para 30 de julho.