Voyager inaugura unidade itinerante no Shopping Eldorado, em São Paulo

Voyager inaugura unidade itinerante no Shopping Eldorado, em São Paulo

14/01/2020 Off Por Surya Bueno

Centro de experiências em realidade virtual abre sua primeira loja Voyager 2GO, que fica à disposição do público por três meses e conta com catálogo de dez jogos em VR 

São Paulo, 14 de janeiro de 2020 – O Voyager, centro de experiências em VR, acaba de inaugurar no Shopping Eldorado, em São Paulo, sua primeira unidade itinerante Voyager 2GO. Baseada em um modelo de negócios inovador e de fácil implementação, a nova loja tem estrutura modular e ficará à disposição do público por três meses, período em que os visitantes poderão curtir sete estações de realidade virtual com dez experiências variadas.

Já estão disponíveis no local grandes sucessos em VR, como Beat Saber, um jogo de ritmo e música cujo objetivo é cortar cubos musicais com espadas laser, e Job Simulator, um simulador que mostra o passado e o futuro das profissões e permite aos mais jovens conhecerem alguns dos desafios do mercado de trabalho. Além disso, o público pode curtir o simulador de corrida em VR Project Cars 2, o jogo de boxe Creed, o game brasileiro de aventura Y.U.K.I, os de tiro Superhot e Raw Data, e os clássicos do mobile adaptados à realidade virtual Angry Birds VR: Isle of Pigs e Fruit Ninja VR. A experiência interativa multidimensional Beleaf, criada pelo estúdio ARVORE e que desafia o jogador a atravessar portais mágicos, também será adicionada ao catálogo da loja ao longo das próximas semanas.

Os formatos e valores das experiências do Voyager 2GO são diferentes das unidades tradicionais. No Shopping Eldorado, os usuários podem se divertir com os jogos de VR por R$19,90 e com as experiências em simuladores por R$24,90.

Voyager 2GO Shopping Eldorado

(Av. Rebouças, 3970 – Pinheiros, São Paulo/SP)

  • Dias e horários: De segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingo, das 11h às 20h
  • Idade: acima de 10 anos

Para mais informações, acesse: https://www.voyagervr.com.br/.

Sobre o Voyager: Criado em 2018 pelo estúdio ARVORE, o Voyager é um centro de entretenimento dedicado a realidade virtual. Sua primeira unidade foi inaugurada no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo, e reúne experiências imersivas em VR com simuladores e conteúdos relacionados a games, cinemáticos e outras formas de narrativa interativa. Em 2019, inaugurou no Morumbi Town Shopping, também em São Paulo, o Voyager Escape, um espaço que une a dinâmica dos jogos em estilo escape com a tecnologia imersiva da realidade virtual. “Escape The Lost Pyramid”, a primeira experiência disponível no Voyager Escape, é fruto de uma parceria com a Ubisoft e se passa no universo de Assassin’s Creed: Origins, um dos games mais famosos do mundo. Em julho do mesmo ano, inaugurou sua terceira unidade, no Pátio Batel, em Curitiba, a primeira fora de São Paulo. A loja conceito tem 180 m² e mais de 20 experiências.   Em setembro de 2019, lançou o Voyager 2GO, modelo de negócio com estrutura modular e itinerante com três diferenciais: facilidade de implementação, versatilidade para se adequar a espaços físicos de tamanhos variados e possibilidades de customização das experiências. Em setembro de 2019, lançou o Voyager 2GO, modelo de negócio com estrutura modular e itinerante, de fácil implementação e adequação a diferentes espaços físicos e possibilidades de customização das experiências.

Compartilhe:
Leia mais  Filme sobre a apresentadora Hebe Camargo tem início