O ator (spoiler) faz aparição surpresa em Crise das Infinitas Terras e quebra a internet

15/01/2020 Off Por Surya Bueno

O episódio de exibido na última terça-feira (14/01), que trouxe a Parte 4 da (crossover que reúne boa parte dos heróis da e da , emissora que produz o show) praticamente quebrou a internet e as redes sociais. Tudo por conta de uma aparição surpresa que deixou os fãs de queixo caído.

No decorrer do episódio, o Flash da série encontrou com o Flash do cinema, interpretado por . Essa era uma participação surpresa, que foi mantida em segredo pelos produtores e que só foi descoberta pelo público no momento de sua exibição.

O contexto da aparição traz (o Flash, interpretado na TV por ) indo até o STAR Labs para encontrar seus outros amigos quando ele acaba esbarrando nele mesmo, ou seja, a versão de Miller para o personagem em Liga da Justiça, filme de 2018 que reuniu os heróis da pela primeira vez na tela grande.

O encontro mostrou o Flash do cinema usando o traje visto no filme (e considerado estranho por muitos fãs). Até o momento, não há informações sobre uma participação maior do ator em .

Entretanto, a pequena cena dos dois parece ter sido decisiva para a versão de tela grande: aparentemente, foi neste momento que o de Miller ele teve a ideia de se chamar Flash, o que dá alguma dica de que esse rápido encontro terá alguma importância no futuro. Ou, ao menos, pode ser citada no filme-solo do personagem, que está em produção.

Presos no ponto de fuga, os Paragons procuram uma maneira de escapar. A futilidade da situação é agravada pelo desaparecimento do Flash (ator convidado ). No entanto, a esperança aparece na forma de Oliver (Stephen Amell), que revela que ele se tornou outra coisa. Enquanto isso, as histórias de origem do Monitor (ator convidado LaMonica Garrett) e Anti-Monitor são reveladas.

Texto reprodução: cenapop