McDonald’s lança Méqui Sampa em homenagem aos 466 anos de São Paulo

McDonald’s lança Méqui Sampa em homenagem aos 466 anos de São Paulo

23/01/2020 Off Por Surya Bueno
Spread the love

Criado em parceria com a Perdigão, novo sanduíche de mortadela estará disponível somente neste sábado, 25 de janeiro, no Méqui 1.000, localizado na Av. Paulista

São Paulo, 23 de janeiro de 2020 – O icônico sanduíche de mortadela, tão amado pelos paulistanos, ganha uma versão especial para homenagear o aniversário de São Paulo. Criado exclusivamente para o Méqui 1.000 e disponível apenas no dia 25/1, o Méqui Sampa chega para deixar a celebração ainda mais saborosa.

Feito com mortadela Ouro Perdigão, queijo emental, pão de brioche e maionese artesanal, o sanduíche Méqui Sampa traz ingredientes exclusivos com o sabor inconfundível do McDonald’s e será vendido por R$20,90 e a sua McOferta Média por R$25,90. A venda dos sanduíches é limitada e sujeita à disponibilidade.

Esta é mais uma das criações especiais para o Méqui 1.000, restaurante inaugurado em outubro na Av. Paulista 1811, pensado para promover experiências exclusivas e interativas para os consumidores no coração da cidade.

“O Méqui tem uma relação muito especial com São Paulo e criar o Méqui Sampa é nossa maneira de homenagear a metrópole com o que fazemos de melhor: criar sabores que ficam na memória e experiências inesquecíveis. Por isso, estamos trazendo essa novidade para os paulistanos matarem sua fome de Méqui de uma maneira única”. afirma João Branco, Chief Marketing Officer do McDonald’s Brasil.

A ação foi criada pela DPZ&T e terá desdobramentos nas redes sociais oficiais de McDonald’s e Perdigão, além de mobiliário urbano.

“A Perdigão está presente na mesa do paulistano há mais de oito décadas, com produtos icônicos como a mortadela Perdigão, que é também a mais vendida da capital paulista. É uma honra presentear a cidade com esse clássico que faz parte da cultura de São Paulo”, explica Marcelo Suarez, diretor de marketing das marcas de consumo da BRF. “A parceria com o McDonald’s está em sintonia com a proposta de Perdigão que é a de compartilhar momentos que envolvem boas histórias e memórias afetivas”, afirma o executivo.

Além do novo sanduíche, o McDonald’s realizará uma ação de gameficação por meio do aplicativo do McDonald’s, em que os consumidores que visitarem pontos turísticos na região da Avenida Paulista, no sábado (25), ganharão cupons de desconto exclusivos dentro do app, de acordo com a sua geolozalicação.

Sobre a Arcos Dorados

A Arcos Dorados é a maior franquia independente do McDonald’s do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes. A Companhia é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela. A Companhia opera ou franqueia mais de 2.200 restaurantes McDonald’s com mais de 90.000 funcionários e é reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar no América Latina. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO).  Para saber mais sobre a Companhia visite a seção de Investidores de nosso site: www.arcosdorados.com/ir.