Boogye – Grande sucesso infantil estreia no Prime Video da Amazon

Boogye – Grande sucesso infantil estreia no Prime Video da Amazon

02/02/2020 Off Por Surya Bueno

 

A Sato Company apresenta sua nova parceria de sucesso – BOOGYE, um ogro que ajuda os pais no processo educativo e incentiva o aprendizado brincando com seus amigos. A série já está disponível na plataforma Prime Video da Amazon.

Com músicas totalmente autorais, Boogye é uma excelente alternativa para pais que se preocupam com a qualidade dos conteúdos que seus filhos assistem. Por meio de videoclipes educativos com foco nas atividades cotidianas, Boogye consegue unir aprendizado e diversão para responder a questionamentos naturais das crianças em formação, porém, pouco abordados nas produções infantis atuais.

A primeira temporada de Boogye conta com 13 episódios de clipes musicais que duram em média de 2 a 3 minutos. A segunda temporada já está em fase de produção e também contará com 13 episódios em novos formatos, inspirados em clássicos infantis. Esse novo projeto voltado aos clássicos infantis, são parte de um Spin-off – BOOGYE CONTANDO HISTÓRIAS – feitos em uma linguagem para crianças de 0 a 5 anos.

Devido a qualidade educativa da animação, Boogye chamou a atenção de vários artistas e influencers digitais como Gusttavo Lima e sua esposa, a modelo Andressa Suita, a atriz Thaís Fersoza, as cantoras Preta Gil, Luiza Possi e Thaeme e a apresentadora Sabrina Sato, que utilizaram suas redes sociais para compartilhar e recomendar Boogye para seus seguidores.

 

 

“Papai, por quê o Sol vai embora todo dia?”

“O que é o vento?”

“Este brinquedo é só meu!”

“NÃO QUERO ESCOVAR OS DENTES! NÃO PRECISO, NÃO VOU!”

 

Fernando Diniz, o criador de BOOGYE.

“Situações assim, com minha filha Pietra de quatro anos, me inspiraram a criar este trabalho. Responder a essas perguntas representou para mim um grande desafio… como convencê-la a fazer coisas que ela não queria fazer, mas precisava? E como explicar sobre os fenômenos da natureza? Pois nós, adultos, por vezes esquecemos a poesia e a beleza das coisas simples do dia a dia. Passei a escrever num caderno as situações que passava e, a partir desses diários, surgiram as canções. Assim, procuro nessas músicas, de forma lúdica e divertida, ensinar as crianças coisas importantes para o crescimento delas, como por exemplo o jeito correto de usar o banheiro, fazer amigos, dividir brinquedos, respeitar as diferenças, os mistérios da natureza, etc.”

 

Leia mais  Amazon Studios anuncia J.A. Bayona como o diretor dos dois primeiros episódios da série de O Senhor dos Anéis

 

 

Compartilhe: