E! Entertainment – O retorno da série E! TRUE HOLLYWOOD STORY

E! Entertainment – O retorno da série E! TRUE HOLLYWOOD STORY

04/02/2020 Off Por Surya Bueno
Spread the love

Grandes celebridades como Kim Kardashian West, Catherine Oxenberg, Yo-Yo, Frankie Grande, entre outras, deixarão expostas as suas histórias, revelando o verdadeiro lado das lendas mais chocantes da indústria de Hollywood

São Paulo, fevereiro de 2020 — A série que conta as histórias mais impressionantes de Hollywood, dando voz a seus protagonistas, momentos e personagens que estão redefinindo a cultura pop, está de volta à televisão. Na quarta-feira, 19 de fevereiro, às 22h, chega ao E! uma nova temporada de ¨E! True Hollywood Story¨ com documentários independentes que exploram uma manchete ou um personagem que se tornou um ponto-chave para uma mudança social e cultural. Os fatos são narrados por quem vivenciou a história.

A temporada estreia com a história de uma das mulheres de negócios, mãe, esposa, irmã, defensora da reforma penitenciária e futura advogada mais importante da indústria do entretenimento: Kim Kardashian West, na quarta, 19 de fevereiro, às 22h, com a grande exibição de “Quem é Kim Kardashian West?”. No episódio, ela analisa seu mundo e sua história, junto com seu melhor amigo de infância, seu marido Kanye West, suas irmãs Khloé e Kourtney, Scott Disick e o produtor executivo de Kardashian, Farnaz Farjam Chazan, entre muitos outros personagens importantes, que darão uma visão única e verdadeira do que impulsiona esse fenômeno da cultura pop.

O segundo episódio será sobre “NXIVM: auto-ajuda ou culto sexual?”, com foco no recrutamento de mulheres para a seita e seus subgrupos, além do grave impacto que isso teve em suas vidas. Este episódio que vai ao ar na quarta, 26 de fevereiro, às 22h também revela os segredos e o comportamento chocante que levou à condenação do fundador enganador do NXIVM, Keith Raniere e sua confissão de culpa e a sentença iminente do ex-ator e membro do NXIVM, Allison Mack. Entre os que contam suas histórias estão Catherine Oxenberg, que fala abertamente sobre perder a filha para o culto e finalmente resgatá-la, e Barbara Bouchey compartilha abertamente como era viver dentro do grupo.

Em “Hip-Hop rejeita mulheres?”, episódio que vai ao ar na quarta, 4 de março, às 22h, as lendas do hip-hop Yo-Yo, Da Brat, MC Lyte e Salt-N-Pepa analisam o caminho para se tornarem famosas como rappers em uma indústria dominada por homens. Mulheres que ousaram reivindicar na cultura pop e hip-hop. Mas será que elas e as mulheres que vieram depois delas tiveram seu reconhecimento? Ou a fama ainda é passageira para as representantes do sexo feminino no hip-hop? Os fenômenos Young M.A. e Rapsody também falam sobre a luta para exigir respeito no atual cenário desse segmento cultural.

Outro destaque do E! True Hollywood Story é “Filmes de Terror: Maldição ou Coincidência?”. Na quarta, 11 de março, às 22h, Zak Bagans, investigador paranormal, autor, colecionador e fundador do The Haunted Museum, em Las Vegas; a atriz exorcista Linda Blair; e o autor, produtor e apresentador de rádio #Brainwaves Steve “Uncle Creepy” Barton examinam as horríveis histórias dos sets de filmagem, os incidentes arrepiantes que os atores experimentaram durante e após a produção e os objetos assombrados que induzem o terror que inspiraram alguns dos longas-metragens mais assustadores da história do cinema.

Descubra por que algumas celebridades podem contornar os perigos da fama, enquanto outras são vítimas de seus poderosos efeitos colaterais quando E! True Hollywood Story faz a pergunta “A fama é um vício?”, que vai ao ar na quarta, 18 de março, às 22h. Com os tapetes vermelhos glamourosos, estilos de vida excêntricos e culto público constante, não é difícil imaginar por que algumas pessoas têm um desejo infinito de serem aplaudidas. Dr. Drew Pinsky, celebridade da rádio e TV americana, o ator e estrela do YouTube Frankie Grande e a influenciadora digital e apresentadora de podcasts Brittany Furlan, estão entre os convidados que discutem o momento para obter notoriedade, o desespero de mantê-la e as qualidades que podem tornar a fama tão viciante como qualquer droga.