Arrow chega ao fim neste domingo na tela da Warner Channel

Arrow chega ao fim neste domingo na tela da Warner Channel

08/02/2020 Off Por Surya Bueno

Depois de oito temporadas, o Arqueiro Verde dispara sua
última flecha para se tornar uma lenda

Chegou a hora de dar adeus à cruzada de Oliver Queen! Neste domingo, dia 09 de fevereiro, às 22h20, a Warner Channel exibe o series finale de Arrow – que também encerra a oitava temporada.

Após os acontecimentos da Crise nas Infinitas Terras, onde os super-heróis enfrentaram Antimonitor, o sacrifício de Green Arrow/Oliver Queen parece ter condenado o destino do encapuzado e seu legado nas mãos da sua equipe e descendentes, especialmente Mia Smoak que surge como herdeira do arco e flecha. O capítulo final da série ainda vai contar com o retorno de Emily Bett Rickards como Felicity Smoak.

Na última vez que Felicity Smoak foi vista em cena, ela deixou as versões adultas de William e Mia para ir em busca de Oliver, ao lado de The Monitor. A partir dessa data, pouco se sabe sobre o sucesso da missão e como os eventos enfrentados pelos diferentes universos podem ter afetado a esposa de Oliver e da mãe de Mia.

Ao longo das oito temporadas, Oliver Queen vestido como Arrow não foi só responsável por proteger os inocentes, mas também de perseguir todos aqueles que “falharam” com a cidade, como Malcom Merlyn e Exterminador.

A oitava temporada de Arrow tem como protagonistas Stephen Amell (Oliver/Green Arrow), David Ramsey (John), Katie Cassidy (Laurel), Juliana Harkavy (Dinah), Rick González (René), Colton Haynes (Roy), Ben Lewis (William), Katherine McNamara (Mia), Charlie Barnett (John Diggle Jr.) e Joseph David-Jones (Connor).

Não perca o último episódio de Arrow neste domingo, às 22h20, no “Domingo Heroico” da Warner Channel, que terá em seguida um episódio inédito da quinta temporada de Supergirl.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Sobre a Warner – A Warner se consolidou como um dos canais mais assistidos no Brasil, com uma grande variedade de séries de sucesso, como Gotham, 2 Broke Girls, Flash, Arrow, Supergirl, Supernatural e The Big Bang Theory, assim como as maiores produções cinematográficas de Hollywood dos últimos anos. No Brasil, a Warner é uma marca da Turner do Brasil e alcança mais de 14 milhões de assinantes de TV Paga. Toda programação de qualidade do canal está disponível nas operadoras NET (canal 132 e 632), Sky (canal 44 e 244), Claro HDTV (canal 86 e 586), Oi TV HD (canal 44 e 544), e Vivo TV (canal 71, 371, 545 ou 846).

www.warnerchannel.com
Facebook: warnerchannelbrasil
Twitter: @warnerchannelbr
Instagram: @warnerchannelbrasil