Nickelodeon anuncia 4ª temporada de Hunter Street

Nickelodeon anuncia 4ª temporada de Hunter Street

12/02/2020 Off Por Surya Bueno
São Paulo, fevereiro, 2020 – A Nickelodeon acaba de anunciar o retorno de Hunter Street. A 4ª temporada da série, que mistura mistério e aventura, será exibida nos canais internacionais da Nick, em mais de 170 países e territórios. A produção terá inicio em maio de 2020.

Os fãs podem esperar por ainda mais diversão, risadas e muita ação nesta próxima temporada que vai acompanhar os garotos Hunter que, disfarçados, tentam unir novas e antigas tecnologias. Enquanto enfrentam inimigos rancorosos que ameaçam destruir a família, as crianças acabam por descobrir que não são os únicos membros do grupo ‘Os Parentes’ como imaginavam.

Hunter Street conta com o retorno de estrelas como Kyra Smith que vive Anyka, a irmã de espírito livre; Kate Bensdorp como Evie; Eliyha Altena como Oliver; Sarah Nauta como Jasmyn; Alyssa Guerrouche como Jennie; Tooske Ragas como Kate Hunter; Ronald Top como Erik Hunter; e Cystine Carreon como mãe de Oliver, Dottie. Outra parte do elenco será anunciada em breve.

“O sucesso de Hunter Street é prova do sucesso do modelo de produção inovador e internacional da Nick. Nós conhecemos os fãs em todo o mundo e temos certeza de que as novas aventuras da série irão divertir a todos”, afirma Nina Hahn, SVP International Production & Development da Nickelodeon.

Hunter Street é produzida pela Blooming Media e foi originalmente desenvolvida com a Nickelodeon Holanda Series, De Ludwigs.

***

A Nickelodeon é uma das marcas multimídia de entretenimento para crianças e família mais reconhecidas e amplamente distribuída em todo o mundo. Ao longo dos anos, construiu um negócio diversificado e global, colocando sempre as crianças em primeiro lugar. O portfólio da empresa inclui uma programação com propriedades de enorme sucesso (as animações ‘Bob Esponja’, ‘As Tartarugas Ninja’, ‘Patrulha Canina’ e ‘Dora, A Aventureira’, além de séries live action como ‘Eu Sou Franky’, ‘Game Shakers’ e ‘O Outro Reino’) e os maiores eventos mundiais da pay-tv infantil, Kids’ Choice Awards e Meus Prêmios Nick, no Brasil. A Nickelodeon está também presente em diversas plataformas digitais – Facebook Instagram Twitter e Snapchat – e parte de sua programação está disponível no app Nick Play. Fora da TV, a marca mantém a campanha ‘Together For Good’, em parceria com a Unicef, que incentiva, celebra e reconhece crianças que fazem a diferença na comunidade em que vivem, em todo o mundo.

***

A ViacomCBS Networks Americas, unidade da ViacomCBS Inc. (NASDAQ: VIAC), é formada por muitas das marcas de entretenimento mais emblemáticas do mundo. Seu portfólio na América Latina e no Canadá inclui MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Channel, Telefe e Vidcon. O portfólio também abrange a Tr3s, uma rede de cabo hispânica nos EUA. A ViacomCBS Networks Americas também contempla os estúdios Viacom International, Viacom Digital Studios International e detém uma participação majoritária do coletivo Porta dos Fundos, principal criador de conteúdo de comédia no Brasil e Backdoor voltado ao público de língua espanhola. Os negócios multiplataforma da empresa incluem PlutoTV, Noggin e Paramount+; os aplicativos móveis, MTV Play, Nick Play, Comedy Central Play, Mi Telefe e Telefe Noticias; os produtos sob demanda, Nick First e My Nick Jr., além de vários sites.