Série derivada de Star Wars Rogue One é cancelada

Série derivada de Star Wars Rogue One é cancelada

21/02/2020 Off Por Surya Bueno
Spread the love

Segundpuyblicação do site Thegww. Após Obi-Wan Kenobi , agora está sendo reivindicado que o prequel da série Rogue One que chega à Disney Plus está sendo adiado.

Semelhante a Obi-Wan , diz-se que a série de prequels de Cassian Andor, estrelada por Diego Luna, está recebendo seus scripts retrabalhados, que verão as filmagens atrasadas por um período de tempo não especificado.

Recentemente, Diego Luna confirmou que a série será filmada este ano, por isso não parece ser um atraso tão grande, a menos que, na época, Luna não estivesse ciente de que os scripts seriam refeitos.

Star Wars ainda está uma bagunça sob Kathleen Kennedy
Curiosamente, os recentes boatos de Guerra nas Estrelas afirmaram que a prequel de Rogue One estava sendo colocada em segundo plano em favor da Disney, acelerando o rastreamento da série Obi-Wan , então o que exatamente a Disney planejou e sua distribuição para esses programas ainda está para ser visto.

Atualmente, nenhum novo filme de Guerra nas Estrelas está sendo feito, e a Disney só tem The Mandalorian  2 nos trabalhos que estão sendo filmados e será lançado em outubro .

Os atrasos para Obi-Wan e a prequel de Rogue One são os mais recentes de um conjunto de falhas de produção para Star Wars sob a presidente da LucasFilm Kathleen Kennedy, que também incluiu problemas com diretores e filmagens.

Um oficial da Inteligência da Aliança com experiência em campo de combate, o capitão Cassian Andor comanda o respeito de suas tropas rebeldes com sua capacidade de manter a cabeça fria sob fogo e completar suas missões com recursos mínimos.

Enquanto isso os temas Marvel estão a todo vapor em produção no Disney+, obrigado.

( )