Fans dos Ultras encontram semelhanças com o herói no trailer do game Project G.G.

Fans dos Ultras encontram semelhanças com o herói no trailer do game Project G.G.

26/02/2020 Off Por Surya Bueno
Spread the love

Project G.G. será um sucessor espiritual de Viewtiful Joe e The Wonderful 101

A PlatinumGames, estúdio de Bayonetta, Astral Chain e NieR: Automata, anunciou o primeiro game auto-distribuído, Project G.G. Dirigido por Hideki Kamiya, o jogo será uma sequência espiritual de Viewtiful Joe e The Wonderful 101.
Project G.G. (nome provisório) será um game de “heróis gigantes” com o DNA de Ultraman. Nenhum plataforma ou data de lançamento foram anunciadas — inclusive, Kamiya diz que “a linha de chegada ainda está longe”. O teaser trailer inicial mostra um homem (da perspectiva de um cão) se transformando para lutar contra um kaiju em meio a uma cidade. Assista:
Project G.G. é um grande passo para a Platinum, que sempre se aliou a publishers para os lançamentos até recentemente. Embora o Kickstarter de The Wonderful 101 no Switch tenha sido um começo, este é o primeiro título auto-distribuído da empresa, e será desenvolvido por um novo estúdio de 100 pessoas em Tóquio, que está contratando.
Em uma mensagem aos fãs, Hideki Kamiya disse: “Nos 14 anos desde que fundamos essa companhia, trabalhamos rumo ao sonho de produzir e lançar um game baseado em uma propriedade intelectual da Platinum. Agora, finalmente estamos dando início a isso.”
Ele explica que, devido às restrições de outras companhias possuindo a obra da Platinum, sequências e novos lançamentos têm sido historicamente difíceis ou impossíveis para que a desenvolvedora realizasse.
“Project G.G. é diferente”, continua. “Diferente de todos os games que fizemos até agora, o projeto será um título 100% Platinum. Tudo, desde a ambientação e personagens, ao design do jogo e história, à maneira como será promovido — a Platinum tem o controle total.”
Project G.G. é o segundo de quatro anúncios da Platinum — não está claro quando conheceremos o terceiro e quarto. O primeiro foi o anúncio de The Wonderful 101: Remastered, que será lançado para Nintendo Switch, PS4 e PC (via Steam) na América do Norte em 19 de maio, na Europa em 22 de maio, e no Japão em 11 de junho.

*Reprodução: IGN. Tradução por: Bruno Yonezawa