Enaldinho e Authentic Games anunciam turnê nacional inédita

Enaldinho e Authentic Games anunciam turnê nacional inédita

27/02/2020 Off Por Surya Bueno
Spread the love

O show promete levar diversão e aventura para o público jovem e tem data de estreia confirmada no dia 25 de abril, em Curitiba

Juntos no palco pela primeira vez, Enaldinho e Authentic Games, dois grandes destaques do  Youtube, se unem para trazer uma experiência incrível: a turnê Bugou Geral, que já conta com 12 cidades confirmadas em todo o país, com estréia no dia 25 de abril no Teatro Positivo, em Curitiba/PA.

Resultado da mescla entre o mundo dos games e do entretenimento, o espetáculo que é totalmente interativo, traz o que a dupla faz de melhor, divertir através de brincadeiras, jogos e desafios, despertando as melhores sensações em seu público.

Com muita tecnologia e efeitos especiais, Enaldinho e Authentic Games enfrentam a trama para vencer o “oráculo”, uma força alienígena que quer destruir todos os canais do YouTube. Para impedir que isso aconteça, eles embarcam na missão de encontrar o computador central e salvar o YouTube e ainda contam com a participação em vídeo do ator e apresentador Marcos Mion e dos youtubers Baixa Memória, Spok, Brenner Mariano e Nícolas Gomes.

O criador de conteúdo Enaldinho, que já acumula 2 bilhões de visualizações e 13 milhões de inscritos em seu canal, ressalta que a experiência promete ser incomparável. “Esse vai ser um momento único para nós e para o público, a história vai te prender do começo ao fim com um conteúdo inédito e muita diversão”, afirma.

Serviço:

25/04
Curitiba / PR – Teatro Positivo

26/04
Porto Alegre / RS – Auditório Araújo Vianna

10/05
Natal / RN – Teatro Riachuelo

16/05
São Paulo / SP – Unimed Hall

17/05
Belo Horizonte / MG – KM De Vantagens Hall

23/05
Rio De Janeiro / RJ – KM De Vantagens Hall

06/06
Brasília / DF – Teatro Rio Vermelho

07/06
Goiânia / GO – Auditório Ulisses Guimarães

Sobre Enaldinho

Com apenas 21 anos, Enaldinho é um dos youtubers mais promissores do Brasil. Natural de Belo Horizonte, Minas Gerais, o jovem tem destaque pelo seu conteúdo limpo e bem-humorado, repleto de criatividade, curiosidades, desafios e experiências que todo público jovem gostaria de viver.

Seu canal já esteve diversas vezes entre os que mais cresceram no mundo e, hoje, coleciona mais de 13 milhões de inscritos, 2 bilhões de visualizações e ultrapassa a marca de 3,1 milhões de seguidores no Instagram. O influencer iniciou sua carreira na internet com vídeos de jogos, mas foram as pegadinhas que o levaram a um pico de audiência. Pouco tempo depois, Enaldinho foi pioneiro no país com produções do famoso desafio americano “100 camadas”, e assim conquistou ainda mais fãs.

Em 2017, Enaldinho viajou por várias cidades brasileiras levando sua peça “Enaldinho Game Show”. Em 2018, lançou seu primeiro livro, “O Mundo Louco de Enaldinho”, sucesso absoluto na Bienal Internacional do Livro de SP. Em 2019 o jovem lançou seu segundo livro, “A Lenda do Zap”, derivado de uma série de vídeos do seu canal, que foi destaque em vendas.

@Enaldinho

YouTube: https://www.youtube.com/user/TheEnaldinhO

Instagram:https://www.instagram.com/enaldinho/
Facebook: https://www.facebook.com/EnaldinhoO/