Cartoon Network estreia Trem Infinito: Livro Dois

28/02/2020 Off Por Surya Bueno
A sequência da história criada por Owen Dennis vai ao ar no canal a partir de 2 de março com episódios duplos
Novos personagens, novas aventuras e, com sorte, uma volta para casa. A partir de segunda-feira, 2 de março, às 20h, você vai curtir os novos episódios de Trem Infinito: Livro Dois. A continuação da série, criada por Owen Dennis, acompanha o reflexo de Tulip, que fugiu do mundo dos espelhos, e Jesse Cosay, um atleta de 14 anos do Arizona.
A dupla vai fugir da Polícia dos Espelhos para viver novas aventuras e dilemas da vida, passando a lidar com temas importantes, como identidade, amizade e pressão nas relações. Mas, não se esqueça: nesse trem nada é o que parece. Assista aos novos capítulos dessa história de 2 a 6 de março, às 20h, em episódios duplos. E não perca a maratona especial no final de semana, sábado, 7 de março, ao meio-dia, e domingo, 8 de março, a partir das 20h.
Owen Dennis, que também foi roteirista e storyboarder de Apenas um Show e é membro do Programa de Artistas Global Cartoon Network, esteve no Brasil pela primeira vez no final do ano passado para falar com os fãs sobre curiosidades e personagens da série. Não perca Trem Infinito: Livro Dois. Só no Cartoon Network!
Owen Dennis falando sobre Trem Infinito em sua visita ao Brasil
Crédito: Daniela Motta
Sobre o Cartoon Network
Marca multiplataforma da Turner do Brasil, o Cartoon Network engloba o canal de TV por assinatura com transmissão 24h e líder entre as crianças no Brasil, além de diversos outros meios, incluindo internet, mobile, presença nas redes sociais, eventos e produtos licenciados. Proprietário do maior acervo de desenhos animados do mundo, o canal conta com produções originais premiadas como Hora de Aventura, Steven Universo, As Meninas Superpoderosas, Ben 10 e O Incrível Mundo de Gumball. Também vem desenvolvendo várias horas de conteúdo original local na América Latina, estreando títulos como Irmão do Jorel, Historietas Assombradas, e uma série animada com episódios inéditos da Turma da Mônica, produzida no Brasil com a Mauricio de Sousa Produções. O canal foi lançado em 30 de abril de 1993 e é transmitido na América Latina em mais de 61 milhões de domicílios em português, espanhol e inglês. No Brasil, o Cartoon Network está disponível para mais de 16 milhões de pessoas nas operadoras NET (canal 104 e 604), Sky (canal 101 e 301), Claro HDTV (canal 104), Oi TV HD (canal 112), Vivo TV (canal 56 ou 321) e GVT (canal 21).
No tags for this post.