Comedy Central | Programação Semanal | 02 a 08 de março

28/02/2020
Na Semana , Séries e TV

Programação Semanal

02 a 08 de março

O canal Comedy Central está disponível nas grades das operadoras Sky (canal 158), Oi TV (canal 103, HD – 137), Claro TV (canal 137, HDTV – 637), CTBC (Canal 555), Vivo TV (392, HD – 863) e NET (canal 137, HD – 637)

ESTREIA DA SEMANA

SCHITT’S CREEK

Estreia: domingo, 01 de março, às 22h.

Para a estreia, o Comedy Central vai exibir os dois primeiros episódios em sequência.

Comedy Central traz para a América Latina a premiada e aclamada série de comédia Schitt’s Creek. A série conta a história da família Rose, que é absurdamente rica e, de repente, vai à falência e é forçada a se mudar para Schitt’s Creek, uma pequena cidade que foi comprada pelos Rose anos atrás como uma piada.

DESTAQUE DA SEMANA

THE OFFICE

De segunda-feira, 02 de março, a sexta-feira, dia 06, sempre às 18h30.

The Office é uma comédia vencedora do Emmy® que segue o cotidiano de um punhado de apáticos, jovens e adultos de meia-idade que trabalham na Dunder Mifflin, uma empresa fornecedora de papel. Enquanto discutem suas respectivas vidas pessoais, o grupo compartilha suas preocupações diárias sobre demissões, rivalidades e promoções – e mantém um olhar atento à inevitável política do escritório, comum a muitos de nós. Uma das séries mais aclamadas pela crítica na televisão, The Office é uma comédia consistentemente hilária e inteligentemente escrita. O elenco talentoso inclui Steve Carell, Rainn Wilson, John Krasinski, Jenna Fischer, BJ Novak, Mindy Kaling, Ed Helms, Craig Robinson, Ellie Kemper, Leslie David Baker, Brian Baumgartner, Kate Flannery, Angela Kinsey, Oscar Nunez e Phyllis Smith. Paul Lieberstein e Creed Bratton.

A CULPA É DA CARLOTA

Segunda-feira, 02 de março, às 22h.

Ninguém solta o bico do mamilo de ninguém. Cris Wersom, Arianna Nutt, Bruna Louise, Carol Zoccoli e Dadá Coelho estão na área para a estreia de A Culpa é da Carlota, a primeira mesa redonda do humor para a televisão com elenco 100% feminino.

Inspirado no nome de Carlota Joaquina, esposa do rei D. João VI, A Culpa é da Carlota terá 13 episódios, com uma hora de duração cada, e vai abordar as particularidades regionais do Brasil, seus problemas, costumes e características marcantes, sob uma perspectiva sarcasticamente feminina. A cada episódio, Cris Wersom irá conduzir esse grande bate-papo, levantando temas atuais para debate, sempre com um viés inteligente e bem humorado.

ORANGE IS THE NEW BLACK – 7ª TEMPORADA

Quinta-feira, 05 de março, meio noite (na virada de quinta para sexta-feira).

Na sétima e última temporada da série, veremos Piper enfrentar o mundo exterior sem o amor de sua vida; Blanca fica livre, mas enfrenta uma possível deportação; o destino de Taystee é incerto antes de uma possível sentença terrível pelo assassinato de Piscatella. Nada será o mesmo. A prisão mudou a vida deste grupo de detentas para sempre.

EPISÓDIOS INÉDITOS

The Noite com Danilo Gentili

Classificação indicativa: 12 anos

Exibição: de terça-feira a sexta-feira, 03 a 06 de março, sempre às 9h.

Sábado, 07 de março, às 8h55.

Confira o The Noite com Danilo Gentili, o show que traz entrevistados interessantes e alto índice de piadas por minuto!

***

Comedy Central América Latina é uma marca de entretenimento pan-regional voltada ao humor e possui amplo portfólio de conteúdo que engloba a programação do Comedy Central Estados Unidos, aquisições, produções originais, stand-up, produções locais, esquetes, animações séries e filmes. Além disso, o Comedy Central América Latina atinge um crescente número de pessoas conectadas através do site http://www.comedycentral.la, das redes sociais: @ComedyCentralLA e @ComedyCentralBR (Facebook, Twitter y Snapchat); do aplicativo para celular Comedy Central Play. Atualmente, alcança mais de 37 milhões de famílias na América Latina, incluindo o Brasil, onde a marca faz parte do portfólio de canais do grupo Viacom International Media Networks (VIMN), presente em diversos países como Reino Unido, Itália, Espanha, Alemanha, Suécia, Holanda, Nova Zelândia, Hungria, Polônia, Israel e Áustria. O Comedy Central é a única marca multiplataforma e global 100% dedicada a comédia, 24 horas por dia. O canal é visto por mais de 288 milhões de famílias, em 140 países ao redor do mundo. Com a aquisição de Porta dos Fundos pela Viacom, o canal ganhou a primeira co-produção com o grupo, ‘Porta Adentro’, e também séries de ficção nacional, ‘Borges’ e ‘Homens?’.

***

A ViacomCBS (NASDAQ: VIAC; VIACA) é uma empresa líder global de mídia e entretenimento que cria conteúdo e experiências premium para o público em todo o mundo. Impulsionado por marcas de consumo icônicas, seu portfólio inclui CBS, Showtime Networks, Paramount Pictures, Nickelodeon, MTV, Comedy Central, BET, CBS All Access, Pluto TV e Simon & Schuster, entre outros. A empresa oferece a maior parte do público televisivo dos EUA e possui uma das bibliotecas mais importantes e extensivas do setor de títulos de TV e filmes. Além de oferecer serviços inovadores de streaming e produtos de vídeo digital, a ViacomCBS oferece recursos poderosos em soluções de produção, distribuição e publicidade para parceiros nos cinco continentes. Para mais informações sobre a ViacomCBS, visite www.viacbs.com e siga @ViacomCBS nas plataformas sociais.