Destaques da Semana do Universal TV

Destaques da Semana do Universal TV

28/02/2020 Off Por Surya Bueno
Spread the love

Chicago Med
Durante o 13º episódio da 5ª temporada de Chicago Med, dois irmãos em estado crítico são levados às pressas para o hospital pelos pais e os doutores Choi (Brian Tee), April (Yaya DaCosta) e Charles (Oliver Platt) assumem o caso. Dr. Halstead (Nick Gehlfuss) começa a ter problemas no trabalho. Data de exibição: 2/3, às 21h30.

Chicago Fire
No 13º episódio da 8ª temporada de Chicago Fire, a compra surpreendente de um novo caminhão de bombeiros traz alegria e caos ao quartel. Boden (Eamonn Walker) e Severide (Taylor Kinney) fazem as pazes com um velho inimigo para o bem maior. Brett (Kara Killmer) recebe notícias da família enquanto Foster (Annie Ilonzeh) planeja uma festa com os amigos. Data de exibição: 2/3 às 22h30.

Chicago P.D.
Depois de receber uma chamada angustiante, Burgess (Marina Squerciati) pede a ajuda da equipe para localizar uma garota vítima de tráfico sexual no 13º episódio da 7ª temporada de Chicago P.D. Data de exibição: 2/3, às 23h30.

Law & Order: SVU
No 12º episódio da 21° temporada de Law & Order: SVU, Benson (Mariska Hargitay) investiga as acusações de um policial por agressão sexual. A festa de aposentadoria do capitão Tucker (Robert John Burke) termina em tragédia. Data de exibição: 3/3, às 22h.

FBI
Durante o 11º episódio da 2° temporada de FBI, quando um empresário com histórico de alegações de assédio é morto, a equipe suspeita que um de seus acusadores possa ser o assassino. Data de exibição: 3/3, às 23h.

Estreia de FBI: Most Wanted
No 1º episódio da 1° temporada de FBI: Most Wanted, a equipe rastreia um médico em fuga depois que um telefonema o registra dando um tiro fatal em sua esposa. Data de exibição: 4/3, às 23h.

Magnum P.I.
Magnum (Jay Hernandez) ajuda Higgins (Perdita Weeks) a encontrar a Víbora, a assassina que matou seu verdadeiro amor no 13º episódio da 1° temporada de Magnum P.I. Data de exibição: 5/3, às 22h.