LIFETIME – boletim duplo de 24 de fevereiro a 8 de março

28/02/2020 Off Por Surya Bueno

24/2, segunda-feira, 22h30

Testemunha em Perigo: uma alucinante produção original Lifetime Movies

Na trama do longa Testemunha em Perigo, que o Lifetime exibe nesta segunda-feira,  uma detetive terá de proteger uma adolescente, já fragilizada por um trauma.

Após ver sua mãe sendo assassinada com um tiro, a jovem Sarah (Vanessa Przada, Supergirl) escapa e encontra a ajuda da detetive Heather (Laura Mennell, Watchemen: O FilmeVan Helsing). À medida que se aproxima de Sarah, a dedicada oficial Heather fará de tudo para protegê-la de quem a está perseguindo, enquanto investiga o caso.

Testemunha em Perigo (Maternal Instinct, 2017, EUA)
Gênero: crime, drama, thriller
Direção: George Erschbamer
Elenco: Karin Konoval, Laura Mennell, Marcus Rosner, Vanessa Przada

Classificação indicativa: 14 anos

____________________________________________________________________________________________________________


FINAL DE TEMPORADA – 25/2, terça-feira, 18h30

Temporada de Casamentos Inspiradores com David Tutera termina nesta terça, com mais uma cerimônia emocionante

Casamentos Inspiradores com David Tutera (My Great Big Live Wedding with David Tutera) chega ao final de sua prmeira temporada nesta terça. O reality do Lifetime acompanha o extraordinário cerimonialista David Tutera, enquanto entrega o casamento dos sonhos para casais, com histórias inspiradoras de romance e sobrevivência.

A cada semana, um casal diferente compartilhou sua emocionante história de amor. Entre outras surpresas, cada episódio terminou com a transmissão da cerimônia dos noivos, todo planejado e realizado por David Tutera.

No último episódio, o casal Fio e Jason se conheceu quando Jason trabalhava como ajudante de xerife no tribunal local. Sobreviveram a um tiroteio em Las Vegas, em que ele foi atingido por uma bala para proteger a Fio, e ficou paralítico. Jason tenta voltar a caminhar enquanto prepara a festa de casamento de seus sonhos com a ajuda de David.

CI: 10

____________________________________________________________________________________________________________

26/2, quarta-feira, 22h30

Baseado numa história real, Quem Matou JonBenét? é o destaque de hoje da faixa Lifetime Movies

O longa Quem Matou JonBenet? (Who Killed JonBenét?) reconstrói os acontecimentos que mantiveram os Estados Unidos em suspense quando, no Natal de 1996, a pequena rainha de beleza infantil JonBenét foi encontrada estrangulada no sótão de sua casa. A produção original Lifetime traz um grande elenco – Eion Bailey (Band of Brothers, Once Upon a Time, Ray Donovan), Michel Gill (Mr. Robot, House of Cards, Ray Donovan), Julia Campbell (Dexter, Justified) e Payton Lepinski como a pequena JonBenét.

O filme revisita o terrível assassinato da rainha de beleza infantil JonBenét Ramsey (Lepinski) e os detalhes arrepiantes que mobilizaram a nação, começando com a chamada ao 911 e a investigação liderada pelo detetive Steve Thomas (Bailey). Quem Matou JonBenét? oferece um olhar mais abrangente sobre o que aconteceu exatamente um dia após o Natal de 1996, quando ela foi encontrada agredida e estrangulada no sótão de sua casa.

Com a adição de informações recentemente descobertas, o longa traz uma nova visão sobre os acontecimentos e as teorias criadas sobre o assassinato. Os pais da menina, Patsy (Campbell) e John (Gill) Ramsey, foram os responsáveis ou estavam protegendo alguém da família? Foi um sequestro que terminou mal ou ação de um predador que havia visto JonBenét em um concurso de beleza? Vinte anos depois dos acontecimentos trágicos, a pregunta que continua no ar é: quem matou JonBenét?

Quem Matou JonBenét? (Who Killed JonBenét?, 2016, EUA)
Gênero: crime
Direção: Jason Lapeyre
Elenco: Payton Lepinski, Eion Bailey, Michel Gill, Julia Campbell

CI: 14

____________________________________________________________________________________________________________

27/2, quinta-feira, 22h25

Lifetime Movies apresenta a produção original O Assassinato da Cheerleader

O destaque de hoje da faixa Lifetime Movies é um remake de A Morte da Líder de Torcida, de 1994, baseado em uma história real. O drama O Assassinato da Cheerleader aborda o crime que chocou a Califórnia, em 1984, em que uma animadora de torcida foi morta por uma colega da escola.

Na trama, Bridget Moretti (Aubrey Peeples, Jem e as Hologramas) é uma garota tímida que sonha em ser bonita e popular, e que tenta ser perfeita em tudo o que faz. Para isso, acredita que ser amiga da rica e bonita Kelly Locke (Sarah Dugdale, A Hora do Arrepio), líder de torcida da escola, facilitará as coisas para que ela alcance seus objetivos. Então, Bridget tenta forjar uma amizade, porém, Kelly rejeita todas as suas tentativas.

Bridget se sente humilhada e fracassada, o que desperta um forte sentimento de vingança que a leva a cometer um assassinato.

O Assassinato da Cheerleader (Death of a Cheerleader, 2018, USA)
Gênero: drama
Direção: Paul Shapiro
Elenco: Aubrey Peeples, Morgan Taylor Campbell, Sarah Dugdale

CI: 14

____________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA – 29/2, sábado, 20h55

O inédito Sequestradas: A História de Mary Stauffer conta o drama real de professora mantida em cativeiro por ex-aluno

A faixa Lifetime Movies, dedicada aos melhores filmes feitos para a TV, estreia hoje Sequestradas: A História de Mary Stauffer, produção original baseada em terríveis fatos reais. Em 1980, na cidade de Roseville (EUA), a professora Mary Stauffer foi raptada junto com sua filha de oito anos, e permaneceu em cativeiro por 53 dias

Ming Sen Shiue (Howie Lai, Arrow) passou mais de uma década obcecado e perseguindo secretamente sua professora de álgebra do ensino médio, Mary Stauffer (Alyson Hannigan, How I Met Yout MotherAmerican Pie). Sua obsessão culminou no seqüestro de Mary e sua filha, Beth. Shiue manteve mãe e filha em cativeiro em sua casa por sete semanas, imaginando os três como uma família. Durante esse período, ele estuprava Mary e filmava os abusos diariamente. Até que mãe e filha conseguem escapar.

Sequestradas: A História de Mary Stauffer (Abducted: The Mary Stauffer Story, 2019, EUA)

Gênero: drama, horror

Direção: Jim Donovan

Elenco: Alyson Hannigan, Daphne Hoskins, Howie Lai

CI: 14

____________________________________________________________________________________________________________

1/3, domingo, 22h30

Mulher precisa convencer seu ex-marido de que ele corre perigo com a nova esposa, no drama A Outra Mãe

Neste domingo, Lifetime Movies exibe A Outra Mãe. Na trama, Jackie (Annie Wersching, The Vampire DiariesCastle) é uma mulher divorciada, que se surpreende quando fica sabendo que seu ex-marido se casou de forma inesperada com uma mulher muito mais jovem do que ele, Tifanny. (Kimberley Crossman, Power Rangers Samurai).

Porém, a influência de Tifanny começa a criar problemas no relaciomento de Jackie com sua própria filha, e ela passa  a desconfiar da jovem madrasta. E, após descobrir fatos terríveis sobre o obscuro passado de Tiffany, ela tenta convencer o ex-marido de que ele está em perigo.

A Outra Mãe (The Other Mother, 2017, EUA)
Gênero: drama
Direção: Sean Olson
Elenco: Annie Wersching, Kimberley Crossman, Tyler Christopher

CI: 14

____________________________________________________________________________________________________________

2/3, segunda-feira, 22h30

Lifetime Movies exibe longa estrelado por Rob Lowe, Paz Vega e Candice Bergen

A produção Linda Loucura, baseada em uma história real, é o destaque de hoje da faixa Lifetime Movies. Ben Novack Jr. (Rob Lowe, Parks & RecreationVidas Sem Rumo), herdeiro de uma importante cadeia de hotéis, se casa com a stripper Narcy (Paz Vega, EspanglêsOs Amantes Passageiros). Eles vivem um casamento intenso, porém violento.

Um dia, Ben é encontrado morto e a polícia investiga as intrigas em torno de seu casamento com Narcy, que se transforma na principal suspeita do crime.

Linda Loucura (Beautiful and Twisted, 2015, EUA)
Gênero:
 crime, drama
Direção: 
Christopher Zalla
Elenco: Rob Lowe, Paz Vega, Candice Bergen

CI: 14

____________________________________________________________________________________________________________

3/3, terça-feira, 22h30

Mulher é atormentada por ex-marido abusivo, no drama Perseguida Pelo Ex

No destaque desta terça da faixa Lifetime Movies, um ex-marido abusivo atormenta uma mulher e ameaça sua felicidade com sua filha. Em Perseguida Pelo Ex, Chloe (Tamara Braun, Days of Our Lives) descobre que seu violento ex-marido, detido em uma prisão há anos, está prestes a ser liberado.

Temendo que ele volte a procurá-la, Chloe decide fugir para a sua cidade natal junto com a filha adolescente, Olivia (Brytnee Ratledge, Homens de Coragem). Mas seu ex não está disposto a esquecê-la tão facilmente.

Perseguida Pelo Ex (Stalked By My Ex, 2017, EUA)

Gênero: drama, thriller

Direção: Danny J. Boyle

Elenco: Tamara Braun, Yves Bright, Brytnee Ratledge

CI: 14

____________________________________________________________________________________________________________

5/3, quinta-feira, 22h30

A vencedora do Oscar Regina King estrela filme sobre a trajetória da ginasta olímpica de elite Gabby Douglas

Nesta quinta, a faixa Lifetime Movies apresenta A História de Gabby Douglas, drama biográfico sobre a primeira afro-americana dos Estados Unidos a ganhar medalhas nos jogos olímpicos, em ginástica artística. A menina prodígio Gabby (interpretada no filme por Imani Hakim e Sydney Mikayla) deixou sua marca no mundo das competições de ginástica desde cedo. Tomou a difícil decisão de deixar a família para treinar com o renomado treinador Liang Chow (Brian Tee), em busca de seu sonho olímpico.

Seu sacrifício e perseverança foram recompensados com medalhas de ouro, que posicionaram Gabby e seu grupo entre as maiores ginastas do mundo. O elenco conta ainda com Regina King, vencedora do Oscar por Se a Rua Beale Falasse em 2019, como a mãe de Gabby, Nathalie Hawkings.

A História de Gabby Douglas (The Gabby Douglas Story2014, EUA)
Gênero: drama
Direção: Gregg Champion
Elenco: Regina King, S. Epatha Merkerson, Imani Hakim, Sydney Mikayla, Gabby Douglas

CI: livre

____________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA – 7/3, sábado, 20h55

O thriller inédito A Irmã Perturbada traz segredos de família e suspense para a faixa Lifetime Movies

A faixa dedicada aos melhores filmes feitos para a TV estreia hoje o longa A Irmã Perturbada. Na trama, a vida de Chloe (Thora Birch, The Walking Dead) vira de cabeça para baixo quando sua irmã mais nova, Sadie (Caitlin Stasey, Please Like Me), reaparece após um inexplicável tempo fora.

Embora Sadie pareça querer retomar contato com Chloe e sua filha Nicole (Sasha Frolova, Adoráveis Mulheres), de 17 anos, ela se revela uma jovem profundamente perturbada.

A Irmã Perturbada (Kindred Spirits, 2019, CAN)

Gênero: horror, mistério, thriller

Direção: Lucky McKee

Elenco: Thora Birch, Macon Blair, Caitlin Stasey


CI: 14

____________________________________________________________________________________________________________

8/3, domingo, 20h55

Lifetime Movies exibe produção original sobre a vida da ginasta Simone Biles

Neste domingo, a faixa Lifetime Movies apresenta a produção Coragem Para Vencer, baseada no livro Courage to Soar: A Body in Motion, A Life in Balance, autobiografia da ginasta norte-americana Simone Biles. Estrelado por Jeanté Godlock no papel de Biles, o filme retrata a carreira da ginasta olímpica. Desde sua vida em um orfanato até as incontáveis horas de treino e sacrifício que a levaram a ganhar 19 medalhas e se tornar uma das melhores da história.

Coragem Para Vencer (The Simone Biles Story: Courage to Soar, 2018, EUA)
Gênero: biografia
Direção: 
Vanessa Parise
Elenco: Tim Beckmann, Raven Bowens, Kai Bradbury

CI: 14

Sobre LIFETIME
Lifetime entretém e celebra o empoderamento da mulher, tornando-a protagonista de séries e filmes que se conectam com suas emoções. Lifetime oferece o melhor conteúdo para a mulher de hoje, com séries como Dance MomsProject RunwayUnReal e Jane the Virgin, junto com reconhecidos filmes, como Griselda, A Rainha da Cocaína, com Catherine Zeta-Jones, Harry & Meghan: Um Amor Real e Olivia Newton-John, junto com o especial de Natal do Lifetime Movies. Lifetime alcança mais de 49 milhões de lares. Lifetime é voltado principalmente para Mulheres 18-49.

No tags for this post.