MTV | Programação Semanal | 02 a 08 de março

MTV | Programação Semanal | 02 a 08 de março

28/02/2020 Off Por Surya Bueno
Spread the love
Programação Semanal

02 a 08 de março

A MTV está disponível para clientes das operadoras NET (canal 121 – HD 621), OiTV (canal 132, HD – 134), Claro TV (canal 121, HD – 621), CTBC (canal 389), Vivo TV (canal 133 – HD 633 Fibra), GVT (canal 73) e SKY (canal 159 – HD)

DESTAQUES DA SEMANA

DE FÉRIAS COM O EX BRASIL:

A TRETA NÃO TIRA FÉRIAS

Exibição: quinta-feira, 05 de março, às 22h.

Será que o pior ficou no passado? A nova temporada de De Férias com o Ex Brasil: A Treta Não Tira Férias promete colocar tudo em pratos limpos em dez episódios, de uma hora de duração cada.

No comando de Gabi Prado, os participantes da quarta temporada (Matheus Crivella, Tati Dias, Bifão, Pedro Calderari, Bruno Mooneyhan e Lary Bottino) e da quinta edição (Stefani Bays, Hana Khalil, MC Rebecca, Gui Araujo, Any Borges, Lipe Ribeiro, Biel Romano, Cinthia Cruz, Marcelle Casagrande e Fabio Beltrão) do De Férias com o Ex Brasil vão assistir, comentar e reviver as maiores tretas, confusões e pegações de cada temporada. Com a ajuda do querido temido ‘Tablet do Terror’, Gabi Prado vai conduzir o papo e, sem nenhuma cerimônia, colocar fogo no parquinho.

DE FÉRIAS COM O EX: EDIÇÃO INVERNO

Estreia: segunda-feira, 02 de março, às 20h10.

Em De Férias Com o Ex: Edição de Inverno, a MTV (e)leva a curtição para novos patamares. O programa, comandado por Romeo Miller, reúne dez participantes (já experientes em realities) nas montanhas geladas de Queenstown, na Nova Zelândia. Ao invés de saírem do mar, os temidos ex irão surgir de uma plataforma de esqui. E, apesar da neve lá fora, essa turma promete fazer a temperatura subir dentro da casa.

DE FÉRIAS COM O EX: VIPS

Estreia: quinta-feira, 05 de março, às 20h10.

De Férias com o Ex: VIPS tem como cenário uma vila em Marbella, Espanha, e reúne participantes já famosos por suas participações em outros realities do Reino Unido.

NOVOS EPISÓDIOS

Guru Master

Exibição: de segunda-feira, 02 de março, a sexta-feira, dia 06, a partir do meio dia.

No MTV Guru Master você tem a chance de provar que sabe tudo de música. Assita a playlist, responda as perguntas pelo App e veja quem sabe mais sobre os maiores artistas e melhores clipes do planeta!

MTV HIts

Exibição: de segunda-feira, 02 de março, a sexta-feira, dia 06, às 17h30.

MTV Hits é a seleção dos melhores clipes para todos os gostos. Confira essa seleção de vídeos com direito a tweets da nossa audiência através da hashtag do dia.

MTV TOP 20 de Verão

Exibição: segunda-feira, 02 de março, às 18h30.

O MTV Top 20 é o programa onde você faz a playlist. Vote durante a semana no nosso site e os 20 clipes mais votados viram um top pra ajudar na marmota no final de semana.

Just Tattoo Of Us

Exibição: segunda-feira, 02 de março, às 21h.

Ghosted: Oi Sumidxs

Exibição: quarta-feira, 04 de março, às 20h10.

Catfish

Exibição: quarta-feira, 04 de março, às 21h.

Porta na MTV

Exibição: quinta-feira, 05 de março, às 20h05.

A cada semana você vai ver as melhores esquetes do Porta dos Fundos na MTV.

***

A MTV Brasil tem como público-alvo os jovens, principalmente na faixa etária de 15 e 30 anos – quase metade da audiência do canal é formada por pessoas de 18 a 34 anos. A MTV é top of mind dos jovens brasileiros: reúne programação variada e multiconectada, assim como o perfil de seus espectadores. Só no Brasil, são mais de 15 milhões de domicílios assinantes, com potencial de impacto de aproximadamente 47 milhões de pessoas. A marca MTV está presente em várias plataformas digitais: no app MTV Play, Facebook, Instagram, Twitter, Google Plus, Spotify, Snapchat e Rede Music. Fazem parte da grade de programação do canal produções locais como ‘De Férias com o Ex Brasil’, ‘Are You The One? Brasil’, ‘Catfish Brasil’ e o sucesso internacional ‘Adotada’ – produção original brasileira indicada ao Emmy International® 2016 na categoria ‘Programa de Entretenimento Não Roteirizado’ – além de reality shows, séries e animações internacionais. A MTV também apresenta sucessos do portfólio da Viacom International, como ‘Super Shore’ e ‘Jovens e Mães’, além do melhor do conteúdo global do canal, dublado em português e com opções legendadas. Proporcionar experiências relevantes aos jovens, trazendo para o Brasil grandes eventos que a marca faz em outros países, é um dos objetivos da MTV. Desde agosto de 2018, o canal MTV Live HD estreou no país, com exclusividade na operadora de TV, NET, complementando o portfólio da Viacom na região.

***

A ViacomCBS Networks Americas, unidade da ViacomCBS Inc. (NASDAQ: VIAC), é formada por muitas das marcas de entretenimento mais emblemáticas do mundo. Seu portfólio na América Latina e no Canadá inclui MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Channel, Telefe e Vidcon. O portfólio também abrange a Tr3s, uma rede de cabo hispânica nos EUA.

A ViacomCBS Networks Americas também contempla os estúdios Viacom International, Viacom Digital Studios International e detém uma participação majoritária do coletivo Porta dos Fundos, principal criador de conteúdo de comédia no Brasil e Backdoor voltado ao público de língua espanhola. Os negócios multiplataforma da empresa incluem PlutoTV, Noggin e Paramount+; os aplicativos móveis, MTV Play, Nick Play, Comedy Central Play, Mi Telefe e Telefe Noticias; os produtos sob demanda, Nick First e My Nick Jr., além de vários sites.