Nickelodeon | Programação Semanal | 02 a 08 de março

Nickelodeon | Programação Semanal | 02 a 08 de março

28/02/2020 Off Por Surya Bueno
Programação Semanal

02 a 08 de março

O canal Nickelodeon está disponível para clientes das operadoras NET (canal 103, HD – 603), Sky (canal 100 – SD e HD), OiTV (canal 92, HD – 592), Claro TV (canal 103, HD – 603), CTBC8 (Canal 318, HD – 918), Vivo TV (799 – SD e HD) e GVT (canal 25 – SD e HD)

ESTREIA DA SEMANA

NOOBES – 2ª TEMPORADA

Estreia: segunda-feira, 02 de março, às 20h

Exibição regular: de segunda a sexta, sempre às 20h.

Noobees está de volta! A segunda temporada da série sobre o universo dos games conta com a atriz brasileira Clara Tiezzi no elenco. Clara dá vida a Laura Calles, melhor amiga da protagonista Silvia Rojas, interpretada por Michelle Olvera.

Nesta nova temporada, Game Over retorna ao mundo virtual para seguir com seu plano de conquistar o mundo. Seu objetivo é provar que Avatares não são manipuláveis e são tão reais quanto humanos. Além disso, Game Over pretende fazer Silvia sofrer as consequências de sua revanche.

Mas não será apenas Silvia que enfrentará grandes problemas. Laura retorna de sua expedição na Amazônia e também precisa correr contra o tempo para entender e desvendar todos os mistérios dos Avatares – principalmente quando se der conta de que ela não estava em sã consciência durante todo esse período.

DESTAQUES DA SEMANA

DESAFIO! A FAMÍLIA MAIS MUSICAL

Exibição: sexta-feira, 06 de junho, às 18h.

Desafio! A Família Mais Musical, novo programa da Nickelodeon, reúne 30 talentosas famílias irão apresentar números musicais dos mais variados gêneros. Quem vencer, ganha um contrato com a gravadora Republic Records e 250 mil dólares em dinheiro.

O júri do programa é composto por nomes conhecidos mundialmente: Ciara, superestrela vencedora do Grammy, a sensação das redes sociais, David Dobrik, Debbie Gibson, ícone pop, apresentador e estrela da Broadway e Nick Lachey, cantor e artista de televisão.

NOVOS EPISÓDIOS

TUDO EM CIMA

Exibição: sexta-feira, 06 de março, a partir das 19h.

Tudo em Cima (All That) é a série mais antiga da Nickelodeon, com 171 episódios e 10 temporadas, de 1994 a 2005. A franquia abriu caminho para uma série de spin-offs de sucesso, incluindo Kenan & Kel, The Amanda Show e The Nick Cannon Show, o longa-metragem do filme Good Burger, além de gravações em áudio, livros, passeios em festivais e inúmeras reuniões para comemorar o impacto do show na cultura pop.

A série ajudou a lançar carreiras de estrelas de comédia como Kenan Thompson, Amanda Bynes e Nick Cannon, e contou com convidados musicais e astros como Britney Spears, Justin Timberlake, Usher, Ray Romano e Brittany Snow.

O programa começa com Mitchell, Denberg e Server dando conselhos e palavras de sabedoria ao novo elenco de Tudo em Cima (All That). Nesta temporada, os papéis clássicos são repetidos em alguns dos esboços mais memoráveis ​​da série: Mitchell como “Ed”, Denberg dando novos e divertidos conselhos sobre “informações vitais” e também como “Ms. Hushbaum”, o hipócrita “Bibliotecário Bullosa”.