Escape 60 inova em mais um lançamento: sala Terror em Bangkok – O Apocalipse

09/03/2020 Off Por Surya Bueno

No jogo, os participantes precisam exterminar os mortos-vivos para sobreviver ao fim do mundo

Escape 60, franquia pioneira no desenvolvimento de jogos de fuga no Brasil, inaugura sala Terror em Bangkok – O Apocalipse, na unidade Vila Olímpia, em São Paulo. Para quem gosta de terror e adrenalina, trata-se de um desafio intenso em que os jogadores precisam usar a inteligência e trabalhar em equipe para sobreviver ao ataque dos mortos-vivos e escapar da sala em até 60 minutos.
Na sala, os participantes pousaram no aeroporto de Bangkok, na Tailândia, depois de um voo muito longo. Na chegada, os jogadores descobrem que a capital tailandesa se transformou em um verdadeiro inferno na terra. O aeroporto estava devastado quando uma horda de mortos-vivos começou a atacar os passageiros que desembarcavam.
Por sorte, os jogadores conseguiram se abrigar na sala de desembarque. Mas esse porto seguro não vai durar muito tempo. Em 60 minutos, eles devem fortificar as barreiras da sala e exterminar impiedosamente os zumbis que os atacam antes que seja tarde demais.
“É uma sala bem intensa, de onde somente os fortes conseguirão sair”, diz Jeannette Galbinski, diretora de Marketing do Escape 60. “Queríamos explorar mais esse universo de zumbis e mortos-vivos e juntamos essa inspiração para criar uma sala desafiadora e intrigante que exigirá coragem, inteligência, e trabalho em equipe”.
Para participar do jogo, é necessário estar em um grupo de no mínimo quatro pessoas, e no máximo oito. A sintonia entre todos os integrantes é uma das principais dicas para desvendar os enigmas. Os ingressos são vendidos por meio do site http://www.escape60.com.br , via PagSeguro.
Serviço:
Unidade Vila Olímpia
Endereço: R. Baluarte, 18, Itaim Bibi – São Paulo/SP
Horário de funcionamento: de segunda a quinta, das 10h às 22h30; sexta e sábado, das 10h às 23h50; e domingo, das 10h às 22h30.
Tel.: (11) 3842-9066 .
Idade mínima para participar: não há; crianças com menos de 12 anos devem estar acompanhadas de um adulto.
Ingressos: no e-commerce: http://www.escape60.com.br.
Valores: R﹩ 87,90 por pessoa
No tags for this post.