Film & Arts exibe talento de cantor no documentário “David Bowie: The Last Five Years”

Film & Arts exibe talento de cantor no documentário “David Bowie: The Last Five Years”

09/03/2020 Off Por Surya Bueno
Spread the love

Os fãs de música e, principalmente, do cantor David Bowie poderão matar a saudade do astro, que partiu em janeiro de 2016, no canal Film & Arts. Dias 11 e 12 de março, o documentário “David Bowie: The Last Five Years” será exibido no canal.

Com foco nos detalhes dos dois últimos discos lançados pelo artista, a obra, dirigida por Francis Whately, traz imagens de bastidores inéditas que são verdadeiros presentes para os fãs. No documentário, é possível acompanhar de perto o processo criativo do cantor e a parte técnica dos álbuns.

“David Bowie: The Last Five Years” estará disponível no Film & Arts (648 da Claro TV e 648 da NET) día 11 às 20h55 com reprise às 02h30 e 11h15.

Sobre o Film & Arts

O Film & Arts é o único canal da América Latina voltado para os amantes das artes e do espetáculo em todas as sus manifestações. Com uma imagem moderna e vanguardista que destaca “a arte do entretenimento”, o canal oferece à sua audiência uma ampla gama de conteúdos de alto nível entre os quais se destacam grandes espetáculos da Broadway, eventos ao vivo e algumas das séries de época mais aclamadas da atualidade, assim como programas de entrevistas, séries de competição e filmes destacados orientados às artes. Disponível em HD 24 horas por dia, o Film & Arts é conteúdo de alto valor estético para um público exigente.

Site: www.filmandarts.tv

Facebook: FilmAndArtsTV

Twitter: @FilmAndArtsTV