Call of Duty: Modern Warfare 2 Campaign Remastered — Já disponível no PlayStation 4

Call of Duty: Modern Warfare 2 Campaign Remastered — Já disponível no PlayStation 4

31/03/2020 Off Por Surya Bueno
Uma das experiências de história de single player mais aclamadas retorna remasterizada em Full HD

Inclui pacote digital temático do “Ghost” gratuito para uso imediato em Call of Duty: Modern Warfare, inclusive Call of Duty: Warzone
 
SÃO PAULO, 31 de março de 2020 – Uma das experiências de videogame mais icônicas na história do entretenimento voltou. Call of Duty®: Modern Warfare® 2 Campaign Remastered, um aprimoramento completo desta experiência single player aclamada pela crítica, já está disponível para compra, primeiro para PlayStation 4 na PlayStation Network, com outras plataformas liberando a pré venda. O jogo inclui uma campanha completa com um incrível visual em alta definição – até 4k de resolução e suporte HDR no console; e framerate sem limite, bem como suporte a monitor ultrawide no PC.
 
Publicado pela Activision, Call of Duty®: Modern Warfare® 2 Campaign Remastered inclui uma resolução de textura e detalhes aprimorada, animação renovada, áudio remasterizado e muito mais.
Nesta famosa experiência, desenvolvida originalmente pela Infinity Ward e agora remasterizada pela Beenox, os jogadores se alistam como membros da Força-Tarefa 141 e Agentes de Escalão 1 em uma empolgante série de missões para salvar o mundo da destruição. “Cliffhanger,” “Takedown, “No Russian”, e mais retornam nesta intensa experiência de histórias.

“A campanha de Modern Warfare 2 foi incrível. Nós todos lembramos a impressão duradoura que a história deixou em nós. Essa campanha foi muito especial, e agradecemos à Infinity Ward por criar uma experiência tão maravilhosa” disse Thomas Wilson, co-studio head da Beenox. “Restaurar e remasterizar essa campanha para uma nova geração de jogadores foi um trabalho de amor para nosso time. Nós queríamos garantir que o poder e os sentimentos da história fossem representados com perfeição em um visual de alta definição e com mais recente fidelidade de áudio”.
 
 
https://web.facebook.com/BrasilCallofDuty/videos/211333346807416/