Oldflix | Plataforma alternativa de streaming oferece filmes e séries antigos e mais canais gratuitos

Oldflix | Plataforma alternativa de streaming oferece filmes e séries antigos e mais canais gratuitos

10/04/2020 Off Por Surya Bueno
Spread the love

 

Eis então que aquele seu canal favorito de tv a cabo, cuja proposta era ter apenas produções clássicas que iam da década de 1930 até a de 1980 em sua programação, inclusive produções raríssimas que aparentemente só você conhece e valoriza, é repaginado por questões comerciais ou vendido para instituições religiosas, te deixando a ver navios com atuais filmes americanos enlatados com enredos repetitivos ou pastores realizando seus cultos. Seus problemas acabaram!

Alguns títulos além da opção dublada há também em somente inglês e com legenda.

Por enquanto poucos sabem, mas em 2016 surgiu uma plataforma de produções clássicas via streaming chamada Oldflix que, apesar do nome, não tem nenhuma ligação com a popular Netflix. A plataforma teve a sua origem em Natal/RS, graças à Manoel Ramalho, um empresário com mais de 20 anos de experiência no ramo do entretenimento e que já era dono de uma emissora de tv local da sua cidade, a TV União, além de “saudosista por natureza”, como se autointitula.

Entre os títulos os musicais do Elvis Presley, A Feiticeira, Jeannie é um Gênio, Agente 86 e Os Monkees, até animes dos anos 90 como Cavaleiros do Zodíaco. 

Assim como a concorrente Netflix, para ter acesso a Oldflix é preciso se cadastrar no site e escolher o cartão de crédito ou boleto como forma de pagamento. O serviço custa R$12,90 por mês e, para os que escolherem pagar via cartão de crédito, tem direito aos primeiros sete dias grátis.

Clique aqui para abrir a plataforma