A&E quinta e sexta (16 e 17/4)

16/04/2020 Off Por Surya Bueno

16/4, quinta-feira

21h10 – Em Cold Case, Lily Rush terá de solucionar o deparecimento de uma jovem Amish

Estrelada por Kathryn Morris (O Resgate de um CampeãoMinority Report: A Nova Lei), como a agente Lily Rush, Cold Case acompanha o trabalho da Divisão de Homicídios da Filadélfia responsável por solucionar crimes antigos não resolvidos – de anos ou até mesmo décadas atrás. O A&E exibe dois episódios inéditos por semana (21h10 e 22h):
No primeiro de hoje, Aquela mulher, quando encontram uma camiseta sem manga no centro da roda de uma caminhonete abandonada, Rush e sua equipe reabrem um caso de 1998, em que uma adolescente de 15 anos foi encontrada seminua e assassinada a golpes. A menina tinha reputação de promíscua no colégio, será  que isso motivou o crime?
Em seguida, em Saindo de casa, uma garota Amish solicita a ajuda da equipe para encontrar a sua irmã mais velha, que desapareceu ao viajar para a Filadélfia com a intenção de conhecer o mundo exterior, como parte de um ritual de sua religião. Quando Lily reabre o caso, equipe encontra um corpo sem identificação que pode ser o dela..

Classificação indicativa: 14 anos

17/4, sexta-feira

21h10 – Equipe de NCIS: Los Angeles tenta desvendar o desaparecimento de um militar americano

A série dramática NCIS: Los Angeles mostra os riscos assumidos por uma divisão de NCIS encarregada de prender criminosos perigosos e fugitivos, que representam uma ameaça para a segurança da nação. Ao assumir identidades falsas e utilizar a tecnologia mais avançada, essa equipe de agentes altamente capacitados trabalha de forma secreta, colocando suas vidas na linha de fogo para alcançar seus objetivos.
No episódio inédito Recursos Humanos, a equipe NCIS se dispõe a investigar o desaparecimento de um tenente da Marinha dos Estados Unidos durante um acidente automobilístico. O que eles não sabiam, é que a falta de uma prova fundamental pode dificultar o caso ainda mais.

CI: 14 anos

No tags for this post.