Em vídeo inédito, Chris Hemsworth revela bastidores de ação em Resgate

Em vídeo inédito, Chris Hemsworth revela bastidores de ação em Resgate

16/04/2020 Off Por Surya Bueno
Spread the love

Sinopse 

O destemido mercenário Tyler Rake (Chris Hemsworth) não tem nada a perder quando é recrutado para resgatar o filho de um chefão do crime internacional. O menino foi sequestrado. O pai está preso. O submundo sinistro dos traficantes de armas e drogas torna a missão quase impossível. Uma coisa, porém, é certa: depois disso, Rake e o menino jamais serão os mesmos. Com direção de Sam Hargrave, Resgate é um thriller cheio de ação, com produção da AGBO Films e da TGIM Films, Inc. Os produtores são Joe Russo, Anthony Russo, Mike Larocca, Chris Hemsworth, Eric Gitter e Peter Schwerin.

 

Dirigido por: Sam Hargrave
Escrito por: Joe Russo
Produzido por: Joe Russo, Anthony Russo, Mike Larocca, Chris Hemsworth, Eric Gitter, Peter Schwerin
Elenco: Chris Hemsworth, Rudraksh Jaisawl, Randeep Hooda, Golshifteh Farahani, Pankaj Tripathi, Priyanshu Painyuli e David Harbour
Locações: Índia, Tailândia

Sobre a Netflix
A Netflix é o principal serviço de entretenimento por streaming do mundo. São mas de 167 milhões de assinaturas pagas em mais de 190 países assistindo a séries, documentários e filmes de diversos gêneros e idiomas. O assinante Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à internet. O assinante pode assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso.