Campanha | Compre ingressos antecipados para o Zoo de SP e ajude nesse período de quarentena

Campanha | Compre ingressos antecipados para o Zoo de SP e ajude nesse período de quarentena

17/04/2020 Off Por Surya Bueno

O zoológico de SP tá vendendo ingressos antecipados – mais baratos (25$ adulto e 15$ crianças) – pra ajudar na manutenção dos animais, já que a principal fonte de renda é a visitação e no momento está suspensa.
Os ingressos terão validade de 6 meses a partir da liberação da visitação.

Neste período de visitação suspensa nos parques Zoológico de São Paulo e Zoo Safári para ações de combate ao novo coronavírus, a Fundação Parque Zoológico de São Paulo (FPZSP) lança a Campanha “Amigos do Zoo”, que disponibiliza ao público a compra antecipada de ingressos ao Zoológico com grandes descontos.

http://www.zoologico.com.br/noticias/campanha-amigo-do-zoo/

O voucher gerado poderá ser utilizado em até 6 meses e em qualquer dia da semana, a partir da data de retomada da visitação. Esta medida tem por objetivo auxiliar na manutenção das despesas essenciais com os animais neste período restritivo às visitas.

A principal fonte de receita da Fundação Parque Zoológico de São Paulo (FPZSP) é proveniente da atividade de visitação. O valor do ingresso adquirido por cada visitante é revertido para a manutenção de uma enorme área de 824.529 m2 que compreende o Zoológico e Zoo Safári, além de suprir as necessidades dos mais de 2.000 animais sob responsabilidade da instituição. Para se ter uma ideia, diariamente são preparadas 3 toneladas de alimentos de elevada qualidade que garantem a nutrição de todos os animais, atendendo aos paladares mais exigentes.