History: sábado e domingo (25 e 26/4)

History: sábado e domingo (25 e 26/4)

24/04/2020 Off Por Surya Bueno
Spread the love

25/4, sábado – 22h20 – Em episódio duplo especial de Ataque Animal, Adam e Rob enfrentam a formiga bala e piranhas amazônicas

Ataque Animal (Kings of Pain) acompanha o biólogo Adam Thorn e o treinador de animais Rob “Caveman” Alleva, enquanto viajam pelo mundo para serem mordidos e picados pelas criaturas mais venenosas e mortais, com o objetivo de estabelecer novos parâmetros de dor.
No primeiro inédito de hoje, Grandes índices de dor, os rapazes enfrentam duas criaturas lendárias do Amazonas: a formiga bala e a piranha que come carne. Após suportar horas de dor por causa da picada da formiga bala, Rob mergulha o seu braço coberto de sangue em um tanque de piranhas. O resultado? Um sangrento e doloroso desastre.
Em seguida, o especial Por trás das picadas relembra os momentos mais emocionantes e perigosos dos encontros de Adam e Rob com as espécies mais temíveis do planeta, enquanto arriscavam suas vidas para expandir o índice de dor criado por Justin Schmidt. 

CI: 14

19/4, domingo – ESTREIA – 18h20 – Especial inédito traz as 25 maiores descobertas de A Maldição de Oak Island

A série A Maldição de Oak Island acompanha os irmãos Rick e Marty Lagina enquanto tentam decifrar o enigma de Oak Island, no Canadá. Neste domingo, o History estreia o especial Os 25 Maiores Achados (The Top 25 Finds), com as principais descobertas ligadas a esse mistério. A produção detalha quais foram os tesouros mais valiosos encontrados na ilha de Oak Island, desde 1795. São centenas de descobertas notáveis, incluindo a cruz medieval que pode estar relacionada com os Templários, desenterrada pelos irmãos Lagina há dois anos. Quais outros itens completam os 25 maiores achados?

CI: 12