Os Cavaleiros do Zodíaco – Saint Seiya Online chega ao fim em junho

Os Cavaleiros do Zodíaco – Saint Seiya Online chega ao fim em junho

24/04/2020 Off Por Surya Bueno
Spread the love

Game terá operações globais encerradas em 30 de junho de 2020, loja do game fica aberta até o fim deste mês

São Paulo, 24 de abril de 2020 –  A Ongame Entretenimento lamenta anunciar hoje que um dos jogos consagrados de seu catálogo, Os Cavaleiros do Zodíaco – Saint Seiya Online, encerrará suas operações globais em junho. Por razões que não competem à Ongame Entretenimento, o game deixa o catálogo após decisão da desenvolvedora e da licenciadora decorrentes de questões contratuais.

O jogo continua em operação em todo país até o dia 30 de junho de 2020, data em que os servidores serão descontinuados. A operação da loja do jogo acontece somente até o próximo dia 30 de abril de 2020. Atividades especiais em curso, tais como quests e desafios, continuarão em curso normalmente até duas datas previstas.      

Desde seu lançamento no país pela Ongame em 2017, Os Cavaleiros do Zodíaco – Saint Seiya Online tem sido um dos MMORPG líderes do mercado. Contando com dois servidores exclusivamente dedicados ao Brasil, o sucesso das operações da Ongame com o jogo refletiu toda a popularidade da marca consagrada por uma série de conteúdos de entretenimento como a série animada e os mangás. 

Completamente ambientado no universo do mangá e da série criada por Masami Kurumada, o jogo expandiu o universo dos heróis Seiya, Shiryu, Hyoga, Shun e Ikki ao colocar o jogador na pele de um autêntico cavaleiro para que este pudesse viver aventuras nunca vistas em outras mídias.

Ongame Entretenimento lamenta não continuar oferecendo o jogo aos seus fãs e agradece imensamente pelo carinho e pelo tempo dedicado por todos. Ícaro Campos, Product Manager na Ongame, acrescentou, “Queremos agradecer à incrível comunidade que apoiou os heróis de Athena nesses últimos anos. Foi incrível receber tanto amor por esse jogo e por esse universo. Esperamos que os fãs aproveitem esse restante de tempo para viver mais algumas aventuras. Mais uma vez, obrigado a todos os jogadores e mantenham seus cosmos acesos!”

Reforçando o compromisso com seus fãs, a Ongame Entretenimento informa que continua normalmente com as operações de Point BlankMetin 2Aika Online e seu mais novo sucesso, o hero shooter Trigger Run

Sobre a Ongame
A Ongame é uma publicadora de Jogos Onlines do Brasil, inaugurada em 2004, sendo a primeira publicadora de jogos online em território nacional. Possui dezenas de milhares de usuários registrados e conta com centenas de milhares de acessos mensais únicos nos jogos (Point Blank, Metin2, Aika Online e Saint Seiya Online). É  a mais conceituada e uma das pioneiras no mercado de jogos online do Brasil, com histórico de jogos de sucesso como o Gunbound, Point Blank, Saint Seiya Online e outros.