Canais liberam filmes da saga Crepúsculo para esquenta do novo livro

04/05/2020 Off Por Surya Bueno

Através de seu site oficial, , autora da saga ‘‘, anunciou oficialmente o lançamento de ‘‘ para o dia 4 de agosto nos EUA.

Para quem não conhece, o derivado é ambientado durante os eventos de ‘‘, mas a partir do ponto de vista de e não de Bella.

Junto com o comunicado, Meyer publicou a sinopse oficial do novo romance e um cartaz.

Confira:

Este conto inesquecível é contado através dos olhos de e explora o evento mais intrigante e provocante que o vampiro experimentou em sua longa: o momento que conhece a linda . À medida que aprendemos detalhes mais fascinantes sobre o passado de Edward e a complexidade de seus pensamentos mais profundos, entendemos porquê essa é a luta decisiva de sua vida. Como ele pode se deixar apaixonar por Bella quando sabe que está colocando a vida dela em risco?

Em 2015, a autora revelou ao Hypable que estava trabalhando no derivado há mais de dez anos, mas havia interrompido a escrita depois que uma parte do texto acabou vazando online.

Telecine

Sucesso da literatura, fenômeno nos cinemas, a franquia Crepúsculo está disponível no streaming do Telecine. O perigoso romance entre , personagem da atriz , e o vampiro ,interpretado por Robert Pattinson, é narrado  em , , e .

 

Considerada uma das sagas mais amadas de todos os tempos, a história de amor e aventura entre Bella e Edward está prestes a ganhar um novo capítulo.  A escritora , autora da , anunciou que vai lançar um novo livro: “O Sol da Meia Noite”.  A trama irá narrar a história sob o ponto de vista do vampiro Edward.

 

Vale lembrar que o Telecine oferece os primeiros 30 dias de acesso gratuitamente para novos usuários do serviço de streaming.

 

O Prime Vídeo também aproveitou a chance e até fez um comunicado no twitter.