‘Papo de Segunda’ convida Babu Santana e fala sobre o BBB da vida real

‘Papo de Segunda’ convida Babu Santana e fala sobre o BBB da vida real

04/05/2020 0 Por Surya Bueno
Spread the love

‘Papo de Segunda’ convida Babu Santana e fala sobre o BBB da vida real

Fábio Porchat apresenta o programa do estúdio, enquanto, João Vicente, João Bosco e Emicida entram diretamente de suas casas

O ‘Papo de Segunda’ de hoje, dia 4 de maio, começa animado, com a participação do ator Babu Santana, integrante da última edição do Big Brother Brasil. Junto de Fábio Porchat, João Vicente, Emicida e João Bosco, Babu fala sobre o grande sucesso do programa, as bandeiras sociais discutidas na edição e o BBB da vida real, causado pelo isolamento social por conta da pandemia do Covid-19. O bloco também vai contar com a participação de outro ex-brother, o jornalista e escritor Jean Wyllys.

E por falar em quarentena, no segundo bloco da atração, o antropólogo Michel Alcoforado chega para discutir sobre como o momento de isolamento social tem sido um teste de maturidade. Limpar a casa, fazer compras, cozinhar, encaixar o trabalho no meio das atividades domésticas, enfrentar a carência e o medo, assumir responsabilidades por nós e pelos outros. O estudioso debate os impactos da quarentena em uma geração que não foi preparada para ser adulta. Ainda no âmbito familiar, os apresentadores também refletem sobre o desconforto de conversar assuntos tabus com pessoas próximas ao nosso convívio, como pais e irmãos. Eles questionam o porquê de ser tão difícil falar abertamente sobre sexo, dinheiro, política, drogas ou fragilidades.

Para finalizar, que tal pensarmos em uma boas-vindas para nossos visitantes interplanetários? O Pentágono divulgou oficialmente três vídeos filmados por pilotos da marinha americana que mostram objetos voadores não identificados (OVNIs). Com uma possível invasão alienígena, Porchat e seus companheiros de sofá, pensam em como explicar aos intrusos o que é pandemia, ditador coreano, o conceito ‘mãe de planta’, ‘skincare’, entre outros.

‘Papo de Segunda’ vai ao ar toda segunda-feira, às 22h30, no GNT. Antes, às 21h, João Vicente comanda a live de esquenta com seus comparsas de Papo, no Instagram @GNT.

 

 

Sobre GNT

O GNT é uma marca multiplataforma, que busca inspirar e é inspirada pelas histórias das pessoas. A partir do diálogo, queremos promover discussões relevantes para a sociedade. Você pode acessar esse e todos os outros produtos do GNT através das diversas plataformas da marca:

Para assistir a qualquer hora do dia: GNT Play

Para conferir trechos com os melhores momentos: YouTube

Para saber tudo o que acontece nos bastidores: Instagram e Facebook