Top Gun Day: Paramount Pictures celebra data com lançamento digital em 4K Ultra HD

13/05/2020 Off Por Surya Bueno
13 de maio –
celebra data com lançamento digital em 4K Ultra HD
 
Versão remasterizada e em alta definição do filme está disponível em plataformas digitais selecionadas
 
O é comemorado mundialmente em 13 de maio, desde 2008. Neste dia especial, uma legião de fãs de  domina a internet fazendo homenagens e referências ao filme como fotos usando o modelo aviador de óculos escuros de , jogos de volleyball só de calça jeans, cantando “” e reproduzindo diálogos de um dos longas mais cultuados de todos os tempos e que estabeleceu como um dos grandes astros do cinema.

Para a celebração deste ano, que é especial por conta da estreia de : , que acontecerá em 25 de dezembro, a preparou um vídeo especial para as redes sociais em comemoração aos 34 anos do lançamento de ‘
 

Versão especial na Apple TV

 está sendo lançado pela primeira vez no formato 4K Ultra HD somente na Apple TV e os fãs ainda poderão conferir um making of especial sobre o legado do filme, que possui depoimentos de , do produtor Jerry Bruckheimer e do elenco do novo filme : , incluindo John Hamm, Miles Teller, Glen Powell, entre outros. Ainda estão disponíveis o vídeo de bastidores “”, materiais originais usados no lançamento do filme, clips, comentários do diretor Tony Scott e muito mais.

Comemore com a gente assistindo ‘Top Gun’ nas plataformas digitais (Apple TV, NET Now, Claro, Sky, Google Play, Oi, Xbox Video e PlayStation Store).

Sobre ‘Top Gun

Depois de mais de 30 anos servindo a marinha como um dos maiores pilotos de caça, Pete “” Mitchell () continua na ativa, se recusando a subir de patente e deixar de fazer o que mais gosta, que é voar. Enquanto ele treina um grupo de pilotos em formação para uma missão especial que nenhum “Top Gun” em vida jamais participou, ele encontra Bradley Bradshaw (Miles Teller), que tem o apelido de “Rooster”, o filho do falecido amigo de Maverick, o oficial Nick Bradshaw (Anthony Edwards), conhecido como “Goose”.

Enfrentando um futuro incerto e lidando com fantasmas de seu passado, Maverick confronta seus medos mais profundos em uma missão que exige sacrifícios extremos daqueles que serão escolhidos para executá-la.

 estreia em 25 de dezembro nos cinemas do Brasil