A&E – Destaques de 18 a 24 de maio

A&E – Destaques de 18 a 24 de maio

14/05/2020 Off Por Surya Bueno
Spread the love

ESTREIA – 18/5, segunda-feira, 21h10

Metrópole: Edição Especial Covid-19 apresenta o impactante trabalho dos heróis da vida real

A Cidade do México é uma das maiores metrópoles do mundo e tem uma circulação diária de 20 milhões de pessoas. Metrópole (Metropoli) , a série original do A&E em formato de documentário, acompanha o conturbado dia a dia das forças de segurança e socorristas locais, verdadeiros heróis urbanos. O episódio especial de hoje, Metrópole: Edição Especial Covid-19 presta uma homenagem às mulheres e homens que estão no meio da pandemia, doando suas vidas pelos outros, na Cidade do México. Imagens impactantes de drones mostram a cidade paralisada e uma câmera Go Pro mostra o interior das áreas isoladas do Hospital Juárez de México.

Apresentando a mesma narrativa da série Metrópole, os telespectadores serão testemunhas de situações diferentes em diversos pontos da capital mexicana, dos fatos reais que estão ocorrendo por causa da pandemia do Covid-19.

Longe da morbidez e como um tributo ao trabalho histórico desses heróis, Metrópole: Edição Especial Covid-19 mostra também como os municípios enfrentam a higienização de alguns pontos essenciais, como os próprios cidadãos estão buscando maneiras de ajudar a si mesmos e aos outros usando máscaras faciais, e como o ERUM (Esquadrão de Regate e Urgências Médicas) está capacitado para enfrentar emergências.

Sem filtros, de uma forma inovadora e disruptiva, os telespectadores terão acesso a imagens exclusivas da realidade vivida pelos incansáveis profissionais que estão na linha de frente contra o Covid-19, uma das pandemias mais perigosas vistas pela humanidade.

Classificação indicativa: 14 anos

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

19/5, terça-feira, 17h40

A equipe do Dr. Jason defende uma dançarina numa ação civil contra um magnata, em BULL

BULL, série exclusiva do A&E que revolucionou o subgênero judicial, foi criada por Phil McGraw e Paul Attanasio e tem entre seus produtores o cineasta Steven Spielberg. Em sua quarta temporada, o personagem que mudou por completo o desenvolvimento de defesa nos tribunais nos Estados Unidos encara novos desafios.

Inspirada na carreira do Dr. Phil McGraw – psicólogo e conhecido apresentador de TV, ex-assessor e consultor de julgamentos -, BULL é um drama que acompanha Dr. Jason Bull (Michael Weatherly), um verdadeiro mestre da psicologia, que utiliza a intuição humana e a tecnologia para entender por completo e então persuadir os jurados, advogados, testemunhas e acusados dos diferentes casos que chegam ao seu escritório.

No episódio inédito Justiça publicitária, Taylor (MacKenzie Meehan) se envolve pessoalmente no caso de uma dançarina que pretende iniciar uma ação civil contra um magnata do setor imobiliário. Ela o acusa de abuso dentro de uma boate, mas o escritório do promotor de distrito se recusa a apresentar acusações criminais contra o magnata.

CI: 14

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

19/5, terça-feira, 21h10

No inédito de El Chapo, Joaquin Guzmán tenta conquistar o respeito dos traficantes

El Chapo  narra a história de um dos maiores traficantes de drogas do planeta, Joaquín ‘El Chapo’ Guzmán – interpretado pelo ator mexicano Marco de La O (Rambo: Até o Fim).  Em nove episódios, a primeira temporada de El Chapo relata como um funcionário médio do cartel de Guadalajara conseguiu se tornar o homem mais procurado do México.

Baseada em investigações jornalísticas e gravada em mais de 50 cidades colombianas, a produção dramática conta a história de El Chapo a partir de 1985, quando, aos 30 anos, e integrante do cartel de Gadalajara, termina a construção do seu primeiro túnel e permite a realização de um feito inédito até então: transportar cocaína da Colômbia para os Estados Unidos em 48 horas. Assim, El Chapo começou sua ascensão. Formando alianças estratégicas com governantes e chefes de cartéis rivais, com o objetivo de eliminar inimigos e conquistar cada vez mais poder.

No segundo episódio, o maior desejo de Joaquín “El Chapo” Guzmán é conseguir fazer com que os traficantes o considerem e o tratem como mais um membro do grupo. Mas quando ele tenta colaborar com eles, sente que não lhe respeitam. Por sua vez, Miguel Angel se vê obrigado a tomar uma importante decisão.

CI: 16

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

21/5, quinta-feira, 22h50

Na Trilha do Assassino, com Russell Crowe e Laura Dern, é o destaque da faixa A&E Movies

Nesta quinta, A&E Movies apresenta o longa Na Trilha do Assassino . No enredo, o detetive Cristofuoro (Russell Crowe, Os Miseráveis, Noé), anos atrás, prendeu o jovem Eric (Jon Foster, O Exterminador do Futuro 3: A Rebelião das Máquinas) em Buffalo, por ter matado os próprios pais. Ao completar 18 anos o rapaz foi solto, mas o policial não acredita na sua reabilitação.

Por isso, passa a segui-lo enquanto o jovem viaja pelo país com Lori Cranston (Sophie Traub, A Intérprete), uma garota que fugiu de casa e, em sua obsessão por Eric, insiste em acompanhá-lo. Cristofuoro não descansa, enquanto não expõe a verdadeira índole do assassino.

Também no elenco, Laura Dern (Star Wars: Os Últimos JediTwin Peaks). 

Na Trilha do Assassino (Tenderness, 2009, EUA)
Gênero: crime, drama
Direção: 
Johh Polson
Elenco: 
Russell Crowe, Jon Foster, Sophie Traub, Laura Dern

CI: 14

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

22/5, sexta-feira, 21h10

No inédito de NCIS: Los Angeles, a equipe trabalha para provar a ligação entre o tráfico de drogas e o terrorismo

Nos episódios da nova temporada de NCIS: Los Angeles , série exclusiva do A&E, os agentes especiais Chris O’Donnell e LL Cool J seguem em sua tarefa arriscada de capturar os criminosos mais perigosos de Los Angeles.

A série dramática NCIS: Los Angeles mostra os riscos assumidos por uma divisão de NCIS encarregada de prender criminosos perigosos e fugitivos, que representam uma ameaça para a segurança da nação. O agente especial “G” Callen (Chris O’Donnell) é um camaleão que se transforma em quem for preciso para se infiltrar no mundo do crime. Seu companheiro é o agente especial Sam Hanna (LL Cool J), ex-oficial da Marinha dos EUA e que lutou no Afeganistão e no Iraque.

A agente especial Kensi Blye (Daniela Ruah) é a brilhante filha de um oficial assassinado, e que vive para a adrenalina do trabalho secreto. Marty Deeks (Eric Christian Olsen) é um detetive secreto experiente da polícia de Los Angeles, que foi recrutado por Hetty (Linda Hunt) para a equipe. O time conta ainda com Eric Beale (Barret Foa), que domina todos os gadgets e computadores, e a analista de inteligência Nell Jones (Renée Felice Smith).

Em Alta sociedade, depois do aumento das mortes causadas pelo uso de opioides no mercado negro, a equipe de NCIS investiga a ligação da droga de rua com o financiamento de atividades terroristas.

CI: 14

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

22/6, sexta-feira, 22h50

A&E Movies exibe Plano de Fuga, longa de ação estrelado por Mel Gibson

Na trama de Plano de Fuga , destaque na faixa A&E Movies desta sexta, um criminoso norte-americano (Mel Gibson, Coração Valente) é capturado na fronteira dos Estados Unidos com o México, depois de assaltar um banco.

Mandado para uma prisão local, lotada e perigosa, ele conta com a ajuda de um menino de dez anos de idade, Kevin Hernandez (Kevin Balmore, Surviving Jack) para sobreviver e planejar sua fuga.

Plano de Fuga (Get the Gringo, 2012, EUA/MEX)
Gênero: 
ação, crime
Direção: 
Adrian Grunberg
Elenco: 
Mel Gibson, Kevin Balmore, Daniel Giménez Cacho

 CI: 18

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________


ESTREIA – 23/5, sábado, 20h30

Robert de Niro, Jason Statham e Clive Owen estão em Os Especialistas, estreia de hoje da faixa A&E Movies

Neste sábado, a faixa A&E Movies exibe o inédito Os Especialistas, longa de ação que traz um elenco estelar. . Na trama, um dos mais perigosos agentes especiais do mundo, Danny Bryce (Jason Statham, Carga Explosiva 3) toma conhecimento do sequestro de seu mentor, Hunter (Robert De Niro, O Irlandês), e recruta sua antiga equipe para uma missão de resgate.

Porém a operação não será fácil, pois Danny e seu time terão de enfrentar um inimigo de longa data, Spike (Clive Owen, Trama Internacional), e um grupo de assassinos.

Os Especialistas (Killer Elite, 2011, EUA)
Gênero: ação, thriller
Direção: Gary McKendry
Elenco: Jason Statham, Clive Owen, Robert De Niro

CI: 16