#FiqueEmCasa – A&E  quinta e sexta (14 e 15/5)

#FiqueEmCasa – A&E quinta e sexta (14 e 15/5)

14/05/2020 Off Por Surya Bueno

14/5, quinta-feira – 21h10 – Preconceito pode ter causado o assassinato de um jovem, nos episódios de Cold Case

Estrelada por Kathryn Morris (O Resgate de um CampeãoMinority Report: A Nova Lei), como a agente Lily Rush, Cold Case acompanha o trabalho da Divisão de Homicídios da Filadélfia responsável por solucionar crimes antigos não resolvidos – de anos ou até mesmo décadas atrás. O A&E exibe dois episódios inéditos por semana (21h10 e 22h):
No primeiro de hoje, Loucura, a equipe investiga o caso de uma adolescente que supostamente se suicidou em 1963, após causar uma grande repercussão por se vestir e agir como um garoto.
Em seguida, em Justiça, Rush reabre o caso de um suposto estuprador morto há 25, no qual as antigas namoradas do rapaz se tornam as principais suspeitas.

Classificação indicativa: 14 anos

15/5, sexta-feira – 21h10 – A equipe de NCIS: Los Angeles investiga o desaparecimento de um engenheiro agrícola

A série dramática NCIS: Los Angeles mostra os riscos assumidos por uma divisão de NCIS encarregada de prender criminosos perigosos e fugitivos, que representam uma ameaça para a segurança da nação. Ao assumir identidades falsas e utilizar a tecnologia mais avançada, essa equipe de agentes altamente capacitados trabalha de forma secreta, colocando suas vidas na linha de fogo para alcançar seus objetivos.
No inédito desta sexta, Trabalho de campo, a oficial da CIA Veronica Stephens (Dina Meyer) pede ajuda à equipe do NCIS quando um engenheiro agrícola, que Hetty pediu que ela trouxesse para os Estados Unidos, desaparece.

CI: 14 anos

Compartilhe:
Leia mais  Atores de Descendentes 2 participam de pré estreia em São Paulo