History: quinta e sexta (14 e 15/5)

History: quinta e sexta (14 e 15/5)

14/05/2020 Off Por Surya Bueno

14/5, quinta-feira – 21h30 – No episódio inédito de Desafio Sob Fogo, os competidores devem recriar uma espada de guerra chinesa

Na série Desafio Sob Fogo (Forged in Fire), fabricantes de armas de alto nível competem para criar os artefatos mortais mais icônicos e ousados da história. Em cada episódio, quatro novos competidores se juntam para colocar à prova suas habilidades e faturar um prêmio de 10 mil dólares. Eles utilizam ferramentas tradicionais e inovadoras para transformar metal bruto em autênticos instrumentos de guerra.
Em Espada de guerra chinesa, os competidores terão que usar ferramentas retiradas de uma churrasqueira de aço e depois forjar uma faca com elas. Os finalistas deverão voltar às suas casas para recriar a Espada de Guerra chinesa. Qual deles forjará a espada digna dos 10 mil dólares que estão em jogo?

CI: 12

15/5, sexta-feira – 23h – Episódio de Alienígenas do Passado desvenda as misteriosas missões espaciais da Rússia

Alienígenas do Passado (Ancient Aliens) está em sua 12ª temporada. Conduzida pelo especialista Giorgio Tsoukalos, examina evidências que comprovam a presença de seres de outro planeta na Terra. Os episódios exploram os mais de 75 milhões de anos de provas contundentes sobre a vinda dos extraterrestres ao planeta Terra – da era dos dinossauros ao Antigo Egito, chegando até a atualidade.
No episódio desta sexta, Os mistérios da Rússia, os pesquisadores investigam se os Estados Unidos e a Russia teriam enviado missões espaciais conjuntas em segredo. Será que há uma preparação desses países para lutar contra os extraterrestres?