Snyder Cut finalmente será exibido na HBO

Snyder Cut finalmente será exibido na HBO

20/05/2020 Off Por Surya Bueno
Spread the love

É oficial: a Liga da Justiça Snyder Cut é real – e chegará à HBO Max em 2021.

O diretor Zack Snyder anunciou a notícia durante a Man of Steel Watch Party (com o convidado especial Henry Cavill para uma sessão de perguntas e respostas) no site de mídia social Vero.

Ele revelou a notícia com um pôster em preto e branco, detalhando que o Snyder Cut chegará à HBO Max no próximo ano. “Provavelmente será em 21 … temos um pouco de trabalho a fazer. Estamos fazendo isso. Prepare-se”.

No início das perguntas e respostas, parecia que o Snyder Cut não era uma história e a saga continuava. O diretor disse: “Eu não estou no controle. Eu disse que existe e sou muito claro o que fiz com ele. Não depende realmente de mim. Se fosse, eu o teria deixado em um pen drive no banheiro”. ! “

Um orçamento de US $ 20 milhões foi discutido, enquanto a ideia de dividir o Snyder Cut em seis partes ou executá-lo como um filme de quatro horas foi divulgada.

“Será uma coisa totalmente nova e, especialmente conversando com quem assistiu ao filme lançado, uma nova experiência à parte do filme”, ​​disse Zack Snyder. “Você provavelmente viu um quarto do que eu fiz.”

O Snyder Cut, a versão da Liga da Justiça em que Snyder trabalhou antes de deixar o projeto devido a uma tragédia familiar, foi discutida por anos: uma versão quase mítica e radicalmente diferente do filme de equipe da DC que acabou sendo dirigido por Joss Whedon. É um corte de diretor que foi apoiado  pelas campanhas de mídia social dos fãs e até na SDCC.