‘Dolittle’ é a estreia da semana no Looke

‘Dolittle’ é a estreia da semana no Looke

26/05/2020 Off Por Surya Bueno
Spread the love

‘Dolittle’ é a estreia da semana no Looke

Confira esse e outros lançamentos que chegam à plataforma




  • Dollitle (Aventura, Comédia, Família): Após a morte de sua esposa, o Dr. John Dolittle (Robert Downey Jr.) decidiu se esconder do mundo com seus amados animais. Mas ele tem que viajar para uma ilha misteriosa para encontrar uma árvore de cura, que é o único remédio que pode ajudar a rainha Victoria, que está morrendo no Palácio de Buckingham.

 

 

  • Desejos Ocultos (Suspense, Ficção Científica): Neste suspense futurista, um casal, Sophie e James, compra um robô ultra realista para cuidar de sua nova casa. No início, o andróide Henry é quieto e trabalhador, mas quando  sua inteligência artificial entra em ação, ele começa a se antecipar às necessidades e desejos do casal, aqueles que eles mesmos não conseguem entender completamente.

 

 

  • Fração de Segundos (Ação, Policial, Suspense): Um suspense policial que se concentra em um homem cuja memória foi perdida devido a um assalto a um banco que deu errado. O personagem precisará juntar os 10 minutos que faltam de sua memória para determinar quem o sabotou. Com Bruce Willis.



 

 

Também estreiam:

 

    


 

Vídeo Club




  • Por um Punhado de Dólares (Faroeste, Clássico): Um pistoleiro sem nome (Clint Eastwood) chega à San Miguel, uma cidade no México que faz fronteira com os Estados Unidos. O lugar está em guerra, dividido entre duas facções poderosas, os Baxters e os Rojos, e ambas querem o apoio do pistoleiro. Para ganhar dinheiro, ele aceita as duas propostas e passa a trabalhar para as gangues rivais.

 

 

 

Sobre o Looke

O Looke é um serviço de streaming de vídeos on demand, a forma mais simples de assistir a filmes e séries de TV sem sair de casa. Em um modelo único, a plataforma permite compra, locação ou assinatura, e apresenta mais de 14.000 títulos de todos os gêneros à sua escolha, incluindo produções recém-saídas dos cinemas, clássicos, documentários, lançamentos, animações e até shows musicais pelos preços mais acessíveis do mercado: a partir de apenas R$ 16,90. Conta ainda com o Looke Kids, um espaço seguro desenvolvido especialmente para crianças. Usuários e assinantes podem assistir ao conteúdo através do site ou de diversos dispositivos: smartphones, tablets, TVs conectadas, consoles, etc. Saiba mais clicando aqui!