LIFETIME – Destaques de 1 a 7 de junho

26/05/2020 Off Por Surya Bueno

1/6, segunda-feira, 22h25

A Outra Esposa traz segredos, drama e suspense para a faixa Lifetime Movies

Quantos segredos um homem é capaz de esconder? No drama que o LIFETIME exibe hoje, A Outra Esposa, a vida de uma mulher entra em risco depois que ela descobre toda a verdade sobre o marido.

A vida de Kate (Kimberley Hews, Home and Away) desmorona e entra em perigo depois da morte de seu marido Billy (George Stumpf, The Young and the Restless). Primeiro, ela descobre que ele levava  uma vida dupla – e  ia ter um filho com uma mulher bem mais jovem, Deb (Tonya Kay, Os Fosters: Família Adotiva). Depois, elas descobrem que Billy tinha roubado dinheiro. E pior, que Kate é considerada suspeita de esconder o dinheiro, e passa a ser perseguida por um assassino.

A Outra Esposa (The Other Wife, 2016, EUA)
Gênero: drama, thriller
Direção: Nick Lyon
Elenco: 
Kimberley Hews, Tonya Kay, Christine Sclafani

Classificação indicativa: 14 anos

__________________________________________________________________________________________________________________

2/6, terça-feira, 18h30

Esta semana, em Casamento à Primeira Vista, chega a hora de encarar os sogros e amigos dos cônjuges

Um dos reality shows mais singulares da televisão, Casamento à Primeira Vista (Married At First Sight) está no Lifetime. Participantes da cidade de Boston (EUA) compõem o grupo da sexta temporada da série.

Especialistas selecionaram, entre muitos candidatos interessados em participar da experiência, seis casais compatíveis para se casarem. Porém, os participantes só conheceram suas respectivas “almas gêmeas” no momento da cerimônia de casamento. A partir daí, a série acompanha os casais durante cinco semanas de convivência. No final, chegará a  hora do teste final: será que eles decidirão permanecer juntos, ou vão preferir se separar?

Os casais desta edição são: Shawnice Jackson, 29 anos, cosmetóloga, e Jephte Pierre, 26, professor; Molly Duff, 25, agente de seguros comerciais, e Jonathan Francetic, 28, associado financeiro; e Jaclyn Schwartzberg, 29, representante técnica de vendas, e Ryan Buckley, 29, bombeiro.        

No episódio inédito Mudanças, duas semanas depois do dia em que se casaram com completos desconhecidos, e recém-chegados de sua lua de mel no paraíso, os participantes devem se preparar para a prova definitiva: a aceitação de sogros e amigos. Além disso, os especialistas visitam os casais com mais problemas de convivência.

CI: 12

__________________________________________________________________________________________________________________

3/6, quarta-feira, 22h35

Vítima de sequestro cruel enfrenta a desconfiança da polícia, em longa baseado em fatos reais

Dedicada aos melhores filmes feitos para a TV, Lifetime Movies exibe nesta quarta-feira O Suposto Sequestro, baseado em uma história real. Depois de ser sequestrada, abusada e torturada, Elle (Michelle Mylett, Bad Blood) é libertada em uma rodovia.

Enquanto ela tenta voltar à vida normal, lidar com o trauma, a polícia identifica discordâncias em seu depoimento. Quando as autoridades começam a desconfiar que ela não está dizendo a verdade sobre sua história, Elle terá de lutar para identificar o criminoso – que pode estar mais próximo do que ela imagina.

O Suposto Sequestro  (The Alleged Abduction, 2019, EUA)
Gênero: thriller
Direção: Max McGuire
Elenco: Michelle Mylett, Jacob Blair, Kyle Buchanan, Anna Hardwick

CI: 14

__________________________________________________________________________________________________________________

4/6, quinta-feira, 17h45

No episódio inédito de Project Runway, os competidores terão de criar um look para um personagem de videogame

Na temporada anterior, Heidi Klum se despediu do programa e agora o reality é conduzido pela top model Karlie Kloss, classificada pela revista Vogue como uma das melhores 30 modelos da década de 2000. Mas esta não é a única mudança: também chega ao grupo de jurados o estilista e fotógrafo Brandon Maxwell, substituindo Zac Posen.

No júri, Nina Garcia, diretora de moda da revista Elle e jurada de Project Runway desde a 1ª temporada, em 2004, segue no show ao lado de Elaine Welteroth, a ex-diretora da Teen Vogue, que retorna ao reality. Uma grande surpresa da nova leva de episódios é a chegada de Christian Siriano, estilista vencedor da quarta temporada, para substituir Tim Gunn como o mentor dos competidores.

São 16 estilistas, que devem demonstrar seu talento, criatividade e inovação, para conquistar um nome no competitivo mundo da moda. Os participantes viverão momentos marcantes na passarela e também testarão a paciência de Christian Siriano. Eles vão batalhar por um prêmio de 250 mil dólares, a publicação de um editorial de moda na revista Elle e 50 mil dólares para a criação de seu próprio ateliê.

No episódio dessa quinta, Jogo de potência, em um desafio inédito, os participantes terão a complicada tarefa de criar o visual de um personagem de videogame. O mais difícil será fazer com que o traje que confeccionem seja elegante e funcional. Qual participante irá escutar o temido Game Over?

CI: 12

__________________________________________________________________________________________________________________

5/6, sexta-feira, 22h30

Jovem casal enfrenta a obsessão de uma mulher por sua nova residência, em Casa de Pesadelo

O sonho de uma residência perfeita pode se tornar um verdadeiro terror. Este é o mote de Casa de Pesadelo, destaque de hoje da faixa Lifetime Movies. Um jovem casal, formado pelo médico Thom Wade (David A Cole, Extraordinary) e sua esposa grávida, Theresa (Rachel G. Whittle, NCIS: New Orleans), compra a propriedade dos seus sonhos em Nova Orleans.

No entanto, logo descobrem que existe uma pessoa obcecada por esta casa: Madison Dupree (Terese Aiello, Sticky Notes), que acredita que a residência pode ser a cura para seus problemas familiares – um marido simplório e a filha epilética. E ela não descansará até conseguir ficar com o imóvel.

Casa de Pesadelo (Dream House Nightmare, 2017, EUA)
Gênero: 
drama, thriller
Direção: 
Jose Montesinos
Elenco: 
Rachel G. Whittle, Terese Aiello, David A Cole

CI: 14

__________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA – 6/6, sábado, 20h35

Mulher luta contra o relógio para encontrar a filha sequestrada e provar a inocência do marido, em Mistério no Resort

A estreia deste sábado da faixa Lifetime Movies, dedicada aos melhores filmes feitos para a TV, é o thriller Mistério no Resort. Quando Jocelyn Shaker, de 7 anos, é misteriosamente sequestrada de um resort na floresta tropical da Colômbia, sua mãe americana Caitlin (Kathleen Rose Perkins, ColonyNCIS: Los Angeles) e o rico padrasto colombiano Javier (Kamar de los Reyes, Sleepy Hollow) são cercados por uma nuvem de suspeitas.

Quando o sangue é encontrado na roupa de Javier e  na cama de Jocelyn, ele é preso como o principal suspeito. Para tentar provar a inocência do marido, Caitlin começa sua própria investigação e descobre que sua família está envolvida em algo maior que o sequestro e que ela não pode confiar em ninguém. Agora, em uma corrida contra o tempo, tanto Caitlin quanto Javier arriscam tudo – incluindo suas vidas – para trazer sua filha para casa e limpar o nome de família.

Mistério no Resort  (Abducted: The Jocelyn Shaker Story, 2015, EUA)
Gênero: thriller
Direção: Conor Allyn
Elenco: Kamar de los Reyes, Luis Fernando Hoyos, Kathleen Rose Perkins

CI: 14

__________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA – 6/6, sábado, 22h

Reviravoltas e revelações marcam a temporada final de O Píer, que chega hoje ao Lifetime

Lifetime estreia com exclusividade a esperada segunda e última temporada de O Píer (El Embarcadero), série dos mesmos criadores de La Casa de Papel, Álex Piña e Esther Martínez Lobato. O thriller romântico conta a história de um triângulo amoroso entre um homem e duas mulheres muito diferentes. Depois da morte repentina dele, elas descobrem que compartilharam seu amor sem saber, durante oito anos. No final da primeira temporada, as duas se surpreendem com a revelação da ligação de Óscar com atividades ilegais.

Em sua temporada final,  a produção deixa o romance de lado e ganha um ritmo de suspense. Alejandra (Verónica Sanchez, Os Serranos) vai revelar a Verônica (Irene Arcos, Vis a VisElite) sua verdadeira identidade. Depois do choque, as duas protagonistas passam por uma inversão de papeis: de amante, Verônica passa a se sentir enganada, frágil, insegura e culpada; e Alejandra, por sua vez, deixa de lado a postura racional e começa a se libertar e, ao viver um romance com Conrado (Roberto Enríquez, Vis a Vis), sente-se mais segura, hedonista e corajosa. Após novas revelações sobre os últimos dias de vida de Óscar (Álvaro Morte, La Casa de Papel) e sua ligação com negócios ilegais, Verônica e Alejandra se unem para desvendar toda a verdade sobre ele e sua morte.

No episódio duplo de estreia, após uma noite confusa, Martina finalmente revela a Verônica quem ela realmente é. Conrado apresenta sinais de raiva. Enquanto isso, Alejandra descobre que Bianca (Cecilia Roth), sua mãe, está escrevendo um livro e para isso interpreta os fatos recentes de uma forma um tanto criativa. Os segredos de Óscar continuam vindo à tona e podem esconder a resposta sobre sua morte. Graças à herança que ele deixou para Verônica, as duas descobrem que ele tinha outro lugar para se refugiar.

CI: 18

*Reapresentação domingo, 7/6, às 19h15

__________________________________________________________________________________________________________________

Sobre Lifetime
Lifetime entretém e celebra o empoderamento da mulher, tornando-a protagonista de séries e filmes que se conectam com suas emoções. Lifetime oferece o melhor conteúdo para a mulher de hoje, com séries como Dance MomsProject RunwayUnReal e Jane the Virgin, junto com reconhecidos filmes, como Griselda, A Rainha da Cocaína, com Catherine Zeta-Jones, Harry & Meghan: Um Amor Real e Olivia Newton-John, junto com o especial de Natal do Lifetime Movies. Lifetime alcança mais de 49 milhões de lares. Lifetime é voltado principalmente para Mulheres 18-49.

@meulifetime / www.facebook.com/meulifetime  / www.meulifetime.com

No tags for this post.